Coluna Social

Paparazzi por Delson Carlos 28/05/2020

Class News

O ex-Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles conversou com mais de 150 empresários goianos em uma transmissão ao vivo promovida pelo LIDE Goiás sobre “as medidas econômicas necessárias para o combate aos efeitos da crise”

A fotógrafa de parto Samara Christiny Estevão continua a eternizar o nascimento de um bebê, que antes era rodeada de pessoas e movimentava toda a família ao redor do pequeno(a) que acabará de chegar, hoje se limita apenas a mamãe e o papai

O empresário Adailson Soares, da Caza SB, está atuando na criação de mesas de vidro líquido para escritório. O diferencial é a personalização com a impressão da logomarca da empresa onde a peça pode variar o estilo, conforme o cliente

O casal de empresários Rejane Danielle e Sérgio Spirandelli voltou com o atendimento no restaurante Évora Gastronomia na modalidade delivery, com a ajuda dos filhos do casal Ana Paula e Lucas. Tudo isso com novas receitas de família

Após ficarem internados na UTI do Hospital Promed, e na enfermaria do Hospital Jardim América, o casal Cirsa e Edgar venceram a covid-19 e receberam alta no final da manhã da última segunda-feira

O empresário Luiz Fernando Roman é um dos responsáveis da franquia goiana do Clube da Permuta e tem observado crescimento no número de trocas e adeptos à associação. “Nesse momento de crise, muitas empresas estão entrando para a plataforma”

 

Notas: 

A Diretoria Cultural da Asmego, coordenada pelo desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, promove no dia 01 de junho (segunda-feira), às 19h, a palestra online com o tema “Justiça e a poesia em Goiás”. A videoconferência será realizada no aplicativo Zoom e transmitida simultaneamente pelo YouTube, no canal “Esmeg Cursos”, para o público em geral.

O cantor, compositor e escritor goiano Pedro Scalon lança duas canções no próximo domingo, dia 1º de junho, a partir de 22h, através de uma live que funciona em forma de bate-papo. Uma é a “Eu não existo sem você”, que foi composta por Pedro e a “Hoje”, composta por Pedro e Glauber Ribat.

Se as pessoas não podem ir até a academia, a academia irá até elas. Um projeto inovador, Go Fit Truck, criado pelo ex atleta profissional Leonardo Lívio, será lançado nesta sexta-feira (29) com foco na saúde das pessoas e também para quem quer empreender e ganhar dinheiro em plena crise.

Após deixar o BBB-20, Ivy Moraes caiu nas graças do mercado publicitário e tem sido requisitada para estrelar várias ações de produtos e empresas. A modelo é a nova garota propaganda da famosa marca de biquínis Sol e Energia e já participou de uma sessão de fotos para o lançamento de uma campanha da grife que será lançada em agosto de 2020. O ensaio foi realizado em uma chácara na cidade de Goiânia e registrado pelo fotógrafo Luciano Medeiros, com estilo elaborado por Tom Fonseca e Rodolpho Rodrigo.

 

 

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo