Coluna SocialDelson CarlosNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 05/03/2024

Class News

Goiânia recebe no Centro de Convenções da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC – GO), nos dias 15, 16 e 17 de março, um mega evento de empreendedorismo, networking e inovação: O Up Summit. Criado pelo empresário Wasley Costa, o Up Summit é conhecido por movimentar a economia do Brasil e se tornou uma das maiores referências no mundo dos negócios

A marca Carol Bassi marcou sua passagem na Semana de Moda de Paris com o anúncio da abertura de sua primeira loja na região centro-oeste, no Flamboyant Shopping, em Goiânia, que abrirá em maio deste ano. O casal Emmanuele Louza e Salvador Neto celebrou a novidade com o casal Carol Bassi Caio Campos em jantar no icônico restaurante Dar Mima

Foto: Gustavo Zima

A convite da arquiteta Carolina Vêncio e da empresária Priscila Pires, a diretora da Morar Mais Goiânia, Rosana Fernandes (ao centro) marcou presença no lançamento da agenda 2024 do Grupo NEXO Arq, parceira do evento. O brunch proporcionou uma tarde repleta de networking e troca de experiência entre os convidados

A Lacoste reabre sua loja com novo conceito “Le Club Evolution” no 3º Piso do Flamboyant Shopping, trazendo um ambiente confortável e moderno.  A empresária Sibylle Profitt Tahan (foto), receberá os convidados com um coquetel, que contará com a presença da atleta de beach tênis Sophia Chow

Patricia Braga é mais do que uma empresária, é uma visionária que enxerga a beleza em todas as suas formas. Com uma paixão ardente pela arte e uma visão holística da beleza, ela redefine os padrões da indústria, promovendo a diversidade, a inclusão e o bem-estar. Sua abordagem inovadora inspira todos ao seu redor a buscar a beleza não na estética, mas também na alma

Foto: Elexsandro Araújo

Notas:

Com fonte de inspiração na Geração Z e na atmosfera do Lollapalooza Brasil, Egeo, uma das fragrâncias-líderes em vendas de perfumaria do Boticário, acaba de anunciar o lançamento de Egeo E. Joy. Para comunicar a novidade, composta por dois produtos em edição limitada, a marca apresenta a campanha “A vibração do Lollapalooza Brasil, agora numa fragrância”, que retrata o mood do megafestival e utiliza animações vibrantes como linha de conexão entre o conceito criativo e o produto.

Uma programação escolhida para proporcionar encontros musicais inéditos, receber artistas convidados e em alguns shows, surpreender o público em apresentações que contarão com dois sets, quando os artistas sobem ao palco para shows distintos. Assim promete ser a nova temporada do Flamboyant In Concert que esse ano chega a 18ª edição. O primeiro show, dia 26 de março, será dividida em dois sets numa intensa celebração ao melhor dos clássicos sertanejos a partir da presença de Leo Chaves, além de Matogrosso com o Maestro Pinocchio.

A Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Serviços (SIC) marcou presença no lançamento da Feira Internacional de Comércio Exterior do Brasil Central (Ficomex), que ocorreu na sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Goiás (Acieg). A exposição está programada para ser realizada entre os dias 27 e 29 de agosto de 2024, no Centro de Convenções de Goiânia, com o objetivo de reunir mais de 160 expositores de diversos países. Considerada a maior feira de comércio exterior do Brasil, a Ficomex é um evento anual que contará com a participação de empresas, câmaras de comércio exterior, embaixadas, governos municipais, estaduais e federal, setor produtivo e terceiro setor. O intuito é promover e impulsionar o comércio exterior nos sete estados do Consórcio Brasil Central (GO, DF, MT, MS, TO, MA e RO).

A 4ª edição do Café Fest já tem data para acontecer. Será nos dias 19, 20 e 21 de abril no Shopping Cerrado, em Goiânia. É o maior evento de cafés especiais da região Centro-Oeste e espera receber durante os três dias de festival cerca de 10 mil pessoas. A programação está bem diversificada, abordando temas como ESG, Roda de Sabores, Mercado Consumidor, Cadeia Produtiva do Café, e envolvendo vários atores do segmento, desde produtor até o consumidor final.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo