Notícias

Capital Inicial se apresenta nas areias do Deu Praia no dia 27 de julho (sexta-feira)

A banda retorna a Goiânia com show de lançamento de seu novo disco – Sonora. Sucessos ao longo de 35 anos de carreira também estão no setlist. Os portões estarão abertos a partir das 18h

Uma das bandas mais famosas dos anos 80, o Capital Inicial, retorna a Goiânia direto para as areias do Deu Praia com disco novo – Sonora –, no dia 27 de julho (sexta-feira). O novo álbum tem a estrutura tradicional do grupo, que também cantará seus maiores sucessos para o momento do rock na “Praia do Cerrado”. Os portões do evento estarão abertos a partir das 18h.

O Capital Inicial não lançava um disco inédito desde Saturno, que saiu em 2012. O single “Não me olhe assim”, foi a primeira música de trabalho do grupo a ser lançada neste ano, o projeto ainda conta com mais 11 canções inéditas.

Mesmo com disco novo, a “vibe” rock no Deu Praia contará com clássicos da banda, que já conta com mais de 35 anos de carreira. Os singles “Primeiros Erros”, “Tudo que vai”, “À sua maneira”, “Veraneio Vascaína”, “Natasha”, entre outros hits, fazem parte do setlist.

Além de Dinho Ouro Preto, vocalista do grupo, atualmente o Capital Inicial conta com a formação original dos anos 1980 – Fê Lemos (bateria) e Flávio Lemos (baixo) –, com o guitarrista Yves Passarell (no grupo desde 2001) completando a formação.  

Serviço

Data: Sexta-feira, 27 de julho

Local:  BR 153, Km 501, em frente ao Carrefour

Horário: a partir das 18h

Valor do ingresso 1º lote: unissex – R$ 70 reais (meia)

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo