CulturaGastronomiaNotícias

Cantor Danilo Duarte é atração do espaço Quintal do Jajá durante feijoada

Class News

Fotos: Rafaella Pessoa / Patriota Frames

Repertório do show tem sucessos de Martinho da Vila, Alceu Valença, Adoniran Barbosa, Diogo Nogueira e mais artistas

O Quintal do Jajá receberá o cantor Danilo Duarte para um show de samba raiz, samba-canção, MPB, forró pé de serra e afoxé neste domingo (26), enquanto o público pode pedir feijoada tradicional, petiscos e bebidas para saborear. A casa funcionará das 12 às 18 horas e a apresentação terá início às 13 horas.

O espaço gastronômico e cultural está localizado na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas.

O couvert artístico será de R$ 15 por pessoa nesse dia. Com mais de 15 anos de carreira, Danilo Duarte é formado em Música e toca diversos ritmos brasileiros em seus shows, já tendo se apresentado em várias regiões do Brasil. Também fez performances em Portugal, levando uma mistura entre a música brasileira e a lusitana.

No show deste domingo, ele subirá ao palco acompanhado pelos músicos Diego Amaral (percussão), Gleyson Andrade (violão) e Wellington Santana (trompete). Juntos, eles levarão para o público grandes sucessos de nomes como Martinho da Vila, Alceu Valença, Adoniran Barbosa, Diogo Nogueira, Alcione, Tom Jobim, Vinicius de Moraes e Djavan.

Almoço
As opções de almoço para o público do Quintal do Jajá neste domingo incluem uma série de petiscos, como almôndegas suínas, panceta artesanal e bolinhos de bacalhau. Porém, o prato mais pedido pelo público nesse dia da semana é a feijoada tradicional, que inclui como acompanhamentos arroz, farofa de bacon e calabresa moída, couve refogada, torresmo e laranja.

A feijoada é preparada com feijão preto, linguiças calabresa grossa e fina, pernil de porco, costelinha de porco, carne de sol bovina, rabo de porco, pé de porco e bacon. O prato poderá ser pedido tanto para consumo no local quanto por take away e delivery, sendo que esses dois últimos serviços funcionarão das 11h30 às 15h30.

Os clientes podem pedir a feijoada completa por meio do iFood, se optarem pelo delivery. Já os pedidos de take away podem ser feitos no estabelecimento, com retirada imediata, ou antecipadamente, pelo WhatsApp (62) 98484-7100. Esse número também fica disponível para quem quiser obter mais informações, fazer reservas de mesas e tirar dúvidas.

Serviço
Show de samba raiz, samba-canção, MPB, forró pé de serra e afoxé com Danilo Duarte
Data: 26 de março (domingo)
Horário de abertura da casa: 12 horas
Horário da apresentação: 13 horas
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98484-7100
Entrada: R$ 15
A casa terá feijoada tradicional completa nesse dia

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo