CulturaGastronomiaNotícias

Cantor Celso Galvão leva folk, rock e MPB para o palco do Quintal do Jajá

Class News

Fotos: Ricardo Leão / Patriota Frames

Show conta com canções autorais e grandes sucessos de artistas como Milton Nascimento e Lulu Santos

Na noite desta sexta-feira (28), o cantor Celso Galvão fará um show de folk, rock e MPB recheado de clássicos nacionais e internacionais no Centro de Goiânia. A apresentação terá início às 20 horas, com couvert a R$ 10 por pessoa, e será realizada no Quintal do Jajá, que fica na Rua 15 nº 538, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas. Nesse dia, a casa ficará aberta das 18 horas à meia noite.

O telefone disponível para quem deseja reservar mesas, obter mais informações sobre o evento ou tirar dúvidas é o (62) 98484-7100, que também atende pelo WhatsApp. Com mais de 50 anos de trajetória na música, Celso Galvão também toca violão e gaita em suas performances. Além disso, ele é compositor e possui dez discos autorais e um DVD.

Já se apresentou em diversos festivais de destaque, como Canto da Primavera, Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (FICA) e Goiânia Canto de Ouro. No show de sexta-feira, o músico levará para o público grandes sucessos de nomes como Milton Nascimento, Lulu Santos, Gilberto Gil, Paulinho Moska e Ivan Lins, além de canções autorais. Celso Galvão subirá ao palco acompanhado do também músico Lucas Guedes (guitarra e vocais).

Happy Hour
Antes do show, o público poderá aproveitar as ações especiais preparadas para o Happy Hour do estabelecimento, que vai das 18 às 20 horas. Duas marcas de cerveja e diversos petiscos terão desconto durante esse período. A lista de tira-gostos em promoção incluirá quibes recheados com catupiry, bolinhos de arroz recheados com queijo, batata frita, bolinhos de mandioca e as duas versões do petisco especial Quarteto Eclético.

Outra ação do espaço cultural e gastronômico será voltada para quem gosta de drinks, pois o cliente que pedir dois drinks iguais ganhará o terceiro. As opções contempladas na promoção serão várias, como Cozumel, Aperol Spritz, Cuba Libre, Gin Tônica, caipirinha, caipiroska, Cajá Lemon, Mojitito, Chicletim e Caipi Fiu-Fiu.

Serviço
Show de folk, rock e MPB com Celso Galvão
Data: 28 de julho (sexta-feira)
Horário de abertura da casa: 18 horas
Horário da apresentação: 20 horas
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98484-7100
Entrada: R$ 10
A casa tem promoções de bebidas e petiscos no Happy Hour

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo