Cultura

Programação variada de 26/8 a 30/8: “Cine Drive-In Xperience”, no estacionamento do Oliveira´s Place

Class News

Uma variada programação marcará a última semana de exibição de filmes no “Cine Drive-In Xperience: Diversão a céu aberto”, localizado no estacionamento do Oliveira´s Place

Na quarta-feira, 26/8, as 18h, o trainner internacional Paulo Bento apresentará a palestra: “O dia da sua morte: É hora de desconstruir o homem velho”. Na quinta, 27/8, o Sicoob comemora 19 anos, em um evento exclusivo e fechado para convidados. Na sexta, (28/8), o público poderá escolher entre os filmes: “A música da minha vida” (as 19h – legendado) e “O Pintassilgo” (as 21h20 – legendado). Já no sábado (29/8), haverá exibição do filme “Rock Dog – No faro do sucesso” (as 17h – dublado), e as 20h, Goiânia receberá a 1ª balada no formato drive-in, uma parceria entre o “Drive In Experience” e a loja “Inhaí? Look & Fashion” (trazendo DJs de renome nacional em proposta inédita na capital). No domingo (30/8), os últimos títulos disponíveis no local serão: “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” (as 17h – legendado) e “Coringa” (as 19h30 – legendado). Toda as atrações serão exibidas numa tela de LED Full HD (12m X 6m), em uma área para até 70 veículos (alocados em mais de 5mil2), com sistema de som via frequência exclusiva de rádio FM (88,5 FM). O projeto que conta com localização privilegiada, continuará como espaço para diversos tipos de conteúdo, ações e eventos exclusivos, além de estrutura diferenciada de alimentos & bebidas. A concepção do “Cine Drive-In Xperience: Diversão a céu aberto” é das empresárias Lucíola Vieira e Érika Loiola, da Tree Eventos e dos empresários Glauco Prado e Adriana Chaud, da Tudo Consultoria. Tudo com forte esquema de prevenção indicado pela OMS tanto para os colaboradores e o público. Vendas de ingressos pelo Site e App da “Velox Tickets”. Maiores informações em: @drive_in_xperience.

Programação da Semana de 26/8 até 30/8 – “Cine Drive-In Xperience: Diversão a céu aberto”:

 #Quarta-feira (26/8):

As 18h, o trainner internacional Paulo Bento apresentará a palestra: “O dia da sua morte: É hora de desconstruir o homem velho”.

Faça parte de um time que busca o conhecimento, desenvolvimento e evolução. Identificar quais são as suas crenças que andam limitando o seu crescimento, quais as suas dores que precisam de um novo significado para que possa ter orgulho do teu passado, e aprender que: a tudo dai graças.

Você está morto e ainda não sabe, chega de deixar seus sonhos, sua vida para depois. Diga CHEGA à procrastinação, a ansiedade, a depressão, à timidez, ao medo do que os outros vão pensar. É hora de escolher viver e viver com abundância!! A vida é uma só, o que você anda fazendo com a sua?

Pela 1ª vez em Goiânia, teremos um evento transformacional de desenvolvimento pessoal e profissional, desenvolvendo todos os pilares da vida, no modelo drive-in. Com Paulo Bento, com mais de 20 anos atuando no segmento, trainner internacional, @paulobentooficial, presidente do Instituto Performance, autor do best-seller: Faça-se Necessário. Ele atuou em equipes de liderança de grandes, médias e pequenas empresas, como Coca-Cola, AMBEV, Unimed, Proeza (atuando 10 anos no comercial), JS peças (atuando em suas 23 filiais no Brasil), e na montagem de várias equipes de liderança. Criador do programa MCL (Medição Clara na Liderança), como medir de forma clara e específicas seus resultados na liderança. 1- Defina seu estado; 2- Defina as metas do mês; 3- Defina suas barreiras e objeções; 4- Defina o SWOT (pontos fortes e fracos, oportunidades e ameaças); 5- Estabeleça as estratégias; 6- Siga a MCE (Matriz de Coeficiente de Efetividade).

Ingresso por Carro (com até 4 pessoas): R$ 497,00. Vendas somente pelo número: (62) 3636-2377/ (62) 98330-3433. Maiores informações em: @paulobentooficial

 #Quinta-feira (27/8), evento fechado:

O Sicoob comemora 19 anos, em um evento exclusivo e fechado para convidados. Essa é uma das opções e características do espaço “Cine Drive-In Xperience: Diversão a céu aberto”. Consulte disponibilidade para seu evento em @drive_in_xperience.

 #Sexta-feira (28/8), o público poderá escolher entre os filmes:

 – A música da minha vida” (as 19h – legendado) / Classificação: 12 anos / Duração: 01h57min. Biografia, Drama, Comédia. Reino Unido, 2019. Direção de Gurinder Chadha.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=2DDQdeNRjqA

Sinopse: Luton, 1987. Javed (Viveik Kalra) é um adolescente de ascendência paquistanesa, que nasceu na Inglaterra após seus pais migrarem para o país. Proibido pelo pai (Kulvinder Ghir) de ter uma namorada e até mesmo a ir em festas, ele se sente acuado em uma vida que se limita a ir de casa para o colégio, e vice-versa. Um dia, um amigo do colégio (Aaron Phagura) lhe dá duas fitas cassete de álbuns de Bruce Springsteen. Javed começa a ouvi-las e logo se identifica com as canções, que não o estimulam a lutar pelo que deseja.

– “O Pintassilgo (as 21h20 – legendado) Classificação: 16 anos / Duração: 02h30min.  Drama. EUA, 2019. Direção de John Crowley.

Trailer:  https://www.youtube.com/watch?v=QqxloVs3Ip4

Sinopse: Um atentado terrorista no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, modifica para sempre a vida do jovem Theodore Decker (Oakes Fegley). Além de sua mãe falecer no evento, ele é incentivado por um desconhecido a levar consigo um quadro lá exposto, O Pintassilgo, além de um anel com o brasão de sua família. Nos dias seguintes Theo recebe o abrigo da sra. Barbour (Nicole Kidman) e, ao pesquisar sobre o brasão, conhece Hobie (Jeffrey Wright), um vendedor de antiguidades que agora é o tutor de Pippa (Aimee Laurence), filha do homem desconhecido, que também estava no museu no momento do atentado. Tal encontro modifica para sempre a vida do garoto, seja por seu interesse no mercado de antiguidades ou mesmo pela paixão que nutre pela jovem.

#Sábado (29/8):

– Exibição do filme Rock Dog – No faro do sucesso (as 17h – dublado), Classificação: 6 anos / Duração: 01h20min. Animação. China, EUA, 2017. Direção de Ash Brannon.

Trailer:  https://www.youtube.com/watch?v=hfX6Mrvrryc

Sinopse: Quando um rádio cai do céu, diretamente nas mãos de um atônito Bodi, cão da raça mastim tibetano, ele decide sair de casa em busca da realização de seu maior sonho: tornar-se músico. A partir de então, Bodi se depara com diversos acontecimentos inesperados.

– E as 20h, Goiânia receberá a 1ª balada no formato drive-in, uma parceria entre o “Drive In Experience” e a loja “Inhaí? Look & Fashion” (trazendo DJs de renome nacional em proposta inédita na capital).

RELEASE: Música boa, uma vibe lá no alto, um time de profissionais de prestígio nacional e o gostinho das baladas, claro, com toda a segurança. Essa é proposta que o “Drive In Xperience” e a “Inhaí? Look & Fashion” trazem para Goiânia neste sábado, dia 29/08. Em conceito inédito na capital, a noite contará com uma balada adaptada ao novo normal, garantindo a integridade de todos os presentes, que poderão curtir o agito de dentro do carro. A noite contará com a apresentação dos DJs Fernando Baldocchi, Fábio Dias, Adê Moura, Maycon Reis e Karol Figueiredo, com sets que prometem matar a saudade das baladas em grande estilo, das 20h às 00h, no estacionamento do Oliveira’s Place, no Setor Bueno.

Em busca de proporcionar uma experiência única, o evento contará com uma superprodução. Os DJs tocarão ao vivo do palco montado no drive-in, com transmissão simultânea em um telão gigante com imagem full HD. De dentro do carro, será preciso apenas sintonizar o som do carro à frequência de rádio e aproveitar a balada com qualidade de som garantida. A estrutura conta ainda com banheiros devidamente higienizados, assim como espaço de conveniência para a compra de bebidas, com atendimento direto no carro.

A balada drive-in segue um rígido protocolo de segurança, de acordo com as recomendações dos órgãos de saúde responsáveis, para garantir que todos possam se divertir de maneira segura. Vale ressaltar que o uso de máscara é obrigatório, não será permitido permanecer do lado de fora do carro, assim como buzinar e ultrapassar o limite máximo de quatro pessoas por veículo. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos diretamente na loja física da Inhaí?, no Jardim Goiás, assim como por delivery, pelo valor de R$ 70,00. Maiores informações pelos perfis no Instagram: @driveinexperience e @inhaibrasil

#E no domingo (30/8), as opções de filmes:

– “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” (as 17h – legendado) Classificação: 12 anos / Duração: 02h10min. Fantasia, Aventura. EUA, Reino Unido. 2011. Direção de David Yates.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=E79fa8bLfPA

Sinopse: Harry Potter (Daniel Radcliffe) e seus amigos Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson) seguem à procura das horcruxes. O objetivo do trio é encontrá-las e, em seguida, destruí-las, de forma a eliminar lorde Voldemort (Ralph Fiennes) de uma vez por todas. Com a ajuda do duende Grampo (Warwick Davis), eles entram no banco Gringotes de forma a invadir o cofre de Bellatrix Lestrange (Helena Bonham Carter). De lá retornam ao castelo de Hogwarts, onde precisam encontrar mais uma horcrux. Paralelamente, Voldemort prepara o ataque definitivo ao castelo.

– “Coringa” (as 19h30 – legendado) Classificação: 16 anos / Duração: 02h02min. Drama. EUA, Canadá, 2019. Direção de Todd Phillips.

Trailer:  https://www.youtube.com/watch?v=ntSvI2qaRxU

Sinopse: Em Coringa, Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Vendas de Ingressos para os filmes:

Pelo site: www.veloxtickets.com/Portal/Local/Cinema/Goiania/Xperience/XPC

Ou pelo aplicativo “Velox Tickets” (disponível na Google Play e Apple Store).

Ingressos limitados no valor de R$ 70 por carro – pelo site acima, na quinta-feira e sexta-feira.

Nas sessões de sábado e domingo temos preço promocional de R$ 50,00 por veículo.

Compras na bilheteria do local: R$ 77,00.

A programação atualizada e demais informações gerais estão disponíveis no: @drive_in_xperience.

Local: “Cine Drive-In Xperience: Diversão a céu aberto”, no Estacionamento do Oliveira´s Place (Entrada pela T-36, 3588 – St. Bueno, Goiânia – GO, 74223-050).

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo