ModaNotícias

Boss lança primeira coleção cápsula com Aston Martin

Class News

A Boss fortalece a sua relação de “fashion partner” com a equipe de F1 da Aston Martin Aramco ao lançar a sua primeira coleção cápsula

A marca de moda alemã revelou a sua primeira coleção cápsula com a marca de automóveis esportivos ultraluxuosos, “sinônimo de uma fusão perfeita de herança, inovação e estilo contemporâneo, que é agora celebrada através de uma nova parceria de estilo de vida entre as duas marcas”.


O rosto da coleção e da campanha que a acompanha é o bicampeão mundial de Fórmula 1, o piloto da Aston Martin Aramco F1 Team e embaixador da marca Boss, Fernando Alonso. Com base nos contributos e na inspiração dos designers de ambas as marcas, a parceria “virada para o futuro” produzirá duas coleções cápsula por ano.

A primeira coleção Boss X Aston Martin oferecerá “um guarda-roupa de lifestyle 24 horas por dia, sete dias por semana, que exemplifica o auge da sofisticação moderna”. Dando vida à coleção numa “emocionante” sessão fotográfica e filme de campanha, Alonso “personifica a plataforma fundamental da marca Boss ‘Be Your Own Boss’.


A coleção é definida por peças feitas à medida, “cuidadosamente elaboradas em tecidos luxuosos e de alto desempenho, como o jersey de lã merino superfina e uma mistura durável de fibra de carbono e jeans de algodão”. 

A empresa afirmou que os principais modelos de vestuário outdoor “complementam e proporcionam sofisticação e funcionalidade” em uma paleta de cores composta por branco, cinza-claro, verde-opala e vison-escuro. Os preços vão desde 159 libras para um boné com logotipo bordado, até 1.495 libras para o casaco de couro.

Alonso é uma escolha popular entre os fãs da F1, uma vez que a Boss continua a sua ação de marketing para atingir os principais consumidores.

A Boss aprofundou a sua já forte ligação ao automobilismo com um evento publicitário ligado ao Grande Prêmio da Grã-Bretanha de julho, através da parceria com a Aston Martin Aramco F1 Team, introduzindo um design de edição especial do capacete de Alonso para a corrida. Este evento foi acompanhado pela inauguração de uma instalação de duas réplicas de capacetes em grande escala em Londres, no Covent Garden e no centro comercial Westfield White City.

As ligações da marca Boss aos esportes motorizados internacionais remontam a 1972 e a empresa afirmou que essas parcerias também “apoiam o reposicionamento da Boss como uma marca de lifestyle internacional centrada em colaborações autênticas e experiências únicas para os clientes”.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo