Notícias

Bon Odori 2018 – 16ª Edição do Festival da Comunidade Japonesa em Goiânia

Class News

 

O Clube Kaikan receberá nos dias 24 (sexta-feira) e 25 (sábado) de Agosto 2018, a 16ª edição do Bon Odori – o Festival de Música, Dança, Culinária e Artes Japonesas. Neste ano, o evento que já é tradição no calendário goianiense espera mais de 8 mil pessoas nas 2 noites de festa.

Em 2018 é comemorado os 110 anos da imigração japonesa no Brasil, com a chegada do navio Kasato Maru e os primeiros imigrantes no porto de Santos.

A abertura do Bon Odori, da comunidade japonesa em Goiânia, à participação da população em geral completa 16 anos em 2018. O Festival que animará a sede do Clube KaiKan – localizado no Setor Itatiaia – acontecerá nos dias 24 (sexta) e 25 (sábado) de Agosto de 2018, das 19h30min às 23h30min. A organização é da Associação Nipo-Brasileira de Goiás.

 

Neste ano, haverá a possibilidade de compra antecipada online dos ingressos para o Festival via site:   https://meubilhete.com/bon-odori-2018 , além dos pontos de venda física: Tribo do Açaí e Lojas Flávios Calçados. Os valores já de 2º lote são R$ 30 antecipados (valor de Meia entrada, aceita mediante carteirinha de estudante ou 1kg de alimento não perecível. Crianças até 12 anos são isentas de pagamento).

Em 2018, na compra de um ingresso para o Bon Odori, o público ganhará um Otoshi (uma “entrada” de frango empanado, acompanhado de um guioza).

 

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo