Boca Miúda por Delson Carlos 06/06/2023

Class News

Foto: Léo Franco

“Apaguei todos os Stories, que fiz para não ficar gatilhada, porque a internet dá muitos gatilhos, as pessoas em si dão gatilho. Não se preocupa com a minha vida, não. Se você não deu jeito nem na sua vida, você acha que sua opinião sobre a minha gordura vai resolver alguma coisa? Não vai, porque eu estou com a vida ganha, gordura a gente resolve”, começou. “Agora frustração não tem como, vá se tratar, vai fazer uma sessão de terapia, que é melhor para você. Vai cuidar da sua vida, que a minha está ganha. Gente frustrada e mal-amada só serve para isso. Se eu falar rasgado aqui vão me colocar como demônio”, soltou.
“Se a pessoa não deu jeito na vida dela a opinião dela que vai dar na minha? Quem fala o que quer ouve o que não quer, quem comenta o que quer lê o que não quer. Já sabe como eu sou, fica quietinho, porque eu vou falar sem pena e sem dó. Ninguém tem pena de mim, então também não posso ter pena dos outros”, afirmou.
A futura advogada ainda falou sobre a semana estressante de provas que está vivendo na faculdade: “Estou em semana de prova, bem estressadinha. Estressada, não, Jordana, que você é calminha”, ironizou.
Foto : Reprodução / Instagram

“Viajar sozinha é perder a hora de manhã e só porque bateu preguiça, é não tirar muitas fotos porque eu não saio bem em fotos mesmo… é ficar andando olhando em volta e pensando na vida, me perder e sentir uma dor absurda nos pés de tanto andar tentando achar os caminhos”, começou.“É ver um lugar aleatório, entrar e passar 20 minutos mergulhada numa piscina de bolinhas sem me preocupar que talvez eu vá perder o ingresso do museu, mas ninguém vai me apressar para sair dali”, acrescentou.
Ela ainda falou dos cardápios e “encontros inesperados” que teve durante a viagem.
“É jantar um crepe de nutella com chocolate quente e pedir um sorvete de sobremesa, voltar pro hotel com a barriga doendo e não ter ninguém para me olhar com cara de ‘eu avisei que você não devia ter feito isso’. É sair do Brasil achando que vou encontrar uma pessoa e acabar encontrando outra que eu nunca imaginei e ter um jantar com uma conversa delícia”, acrescentou. Ela ainda finalizou relembrando o que ela chama de “pior início de ano” de sua vida. Vale lembrar que, além da separação de Fabio Porchar, ela também teve que lidara com a morte de seu pai.
“Beber um drink no café da manhã, não comer comida típica toda hora e só porque eu não estou a fim e me encher de bala porque eu sempre gostei de bala, é fazer tudo no meu tempo e só o que dá vontade, é entrar numa igreja linda e chorar sozinha pensando no início de ano mais merda que eu já tive na vida e que eu estou aqui… Fiz um filme f***, com pessoas incríveis. Vou me mudar de casa, de vida e viajei sozinha para pensar em tudo e recomeçar. Socorro! Vem 2023”.
Foto: Reprodução / Instagram

Kate passou o dia com famílias e suas crianças, em Windsor, comprovando seu grande interesse em assuntos relacionados ao desenvolvimento infantil. E mais uma vez, estava usando um dos seus famosos blazers da Zara. Desta vez a princesa de Gales, 41 anos, estreou um blazer xadrez azul e branco, peça da coleção passada, que custava 90 dólares antes de esgotar.
Foto: Grosby Group

“É preciso ter uma base muito bem montada e nós temos isso. Eu tenho a minha postura de mãe, a minha postura de esposa. Não me meto em polêmicas e nem quero”, concluiu o pensamento.
CRISE?
Juntos desde 2012, o casal surpreendeu os fãs em outubro de 2020, quando anunciaram o fim repentino do casamento. Andressa também foi pega de surpresa pelo comunicado pouco explicativo do cantor. Apesar de não terem assumido publicamente a volta, os dois já foram vistos diversas vezes juntos. Na entrevista exclusiva, a atriz revelou que eles vivem em casas separadas, em Goiânia, mas negou que o relacionamento esteja em crise atualmente.
“Não estamos em crise. Eu estava muito ansiosa com o projeto da minha clínica e por isso nem as minhas postagens conseguia fazer nas redes sociais”, afirmou.
Foto: Reprodução / Instagram

Em seguida, Susana garantiu que sua idade não é impeditivo de nada: “Qual é o sentido? No Brasil é pecado, você não pode envelhecer. Eu não senti o envelhecer porque estava atuando, faço teatro junto com TV, boto biquíni, adoro baile funk, arrumo namorado nos lugares que eu vou.“, disse.
Inclusive, a global ameaçou processar todos que lhe chamarem de “v e l h a”. Na ocasião, ela também comparou o etarismo com racismo e gordofobia: “Eu me recuso a ser tachada de v e l h a. Acho preconceito igual chamar pessoa de cor pelos nomes que não são permitidos, igual a chamar de g o r d a. Quero dizer que vou processar a pessoa que me chamar assim. Eu fico muito ofendida.“, disparou. Por fim, Vieira ainda contou sua empresária a ajuda a não dizer palavras politicamente incorretas: “Ela é minha censora. Hoje em dia a gente tem que se censurar. A gente leva 25 anos pra se educar, aprender a ter bons modos. Acho que de repente a gente tem que ter um novo cardápio pra não cometer gafes.“, explicou. “Ela fala: ‘não pode mais falar isso’, a gente procura no Google qual é o sinônimo, então tá. Eu não quero ser indelicada com ninguém, nunca fui. Sempre me dei com todo mundo na televisão, de todas as etnias e religiões.“, pontuou.
Foto: Rede Globo
Miudinhas:
Uma certa empresária e influenciadora digital que reside na capital goiana, acaba de comemorar os seus 100.000 seguidores… Pois bem, corre falácias nos bastidores que ao invés de pagar seus compromissos, compromete toda a sua renda em comprar os possíveis “Seguidores” fiéis de sua página em uma certa rede social. Cuidado empresários, vocês podem estar comprando gato por lebre, seguidores comprados não favorece a ninguém… Fica a dica!
Memória é tudo … Uma certa cozinheira de quinta categoria, que já frequentou a roda da alta sociedade goianiense, está tentando voltar a girar na mesma que a atropelou pelas suas falcatruas descobertas em festas, na qual abandonava a cozinha, deixando que seus auxiliares se virassem, e fatalmente, em todos faltava comida e bebidas. Será que ela pensa que a ultima pandemia foi de Alzheimer? Se pesquisar não será difícil saber quem é.