Coluna Social

Paparazzi por Delson Carlos 28/06/2018

Class News
A empresária Silvinha Umbelino comemorou na ultima segunda-feira, 25 de junho, seu aniversário no Viela Gastronômica. ao lado de familiares e amigos
                                                                          Fernando Cunha, Silvinha Umbelino e Cynthia Cunha

                                                                                                  Elaine Moura e Silvinha Umbelino

Os organizadores do Villa Mix Goiâinia 2018 promoveram um coquetel só para convidados na última terça-feira , 26 junho, no Restaurante La Place, do Hotel Vivence. Uma das atrações da noite foi o Dj Rafael Ramalho que também se apresenta nos dia do Festival.  Villa Mix Festival, que será realizado no Estacionamento do Estádio Serra Dourada, no Jardim Goiás, nos dias 30 de junho e 1º de julho

                                                                                             DJ Rafael Ramalho e Vanessa Morales

                                                                                                    Carolina Pessoni e Adriana Marinelli

Notas:

A história “Todos São Bem Vindos – Não Importa Quem Você Seja” é a atração da Hora da Criança, na Saraiva Mega Store do Flamboyant Shopping Center, neste sábado, 30 de junho. O enredo interpretado pelo Teatro Destinatário começa às 16 horas e traz a história de um ratinho. Ele tem o sonho de construir uma casa que abra as portas para todo mundo: altos ou baixos, gorduchos ou magrinhos, ricos ou pobres. A entrada é franca.

O Clube Kids Flamboyant promove duas oficinas temáticas inspiradas nas festas juninas. De 29 de junho a 1º de julho, crianças com idade entre 3 a 12 anos poderão se inscrever para participar do Camarim com acessórios juninos e Cake Pop’s Juninos. O primeiro é um convite para customizar o look usado nas quadrilhas juninas. O segundo, inspirado no bolo de palito, irá oferecer estações dedicadas a preparação, decoração e escolha de embalagem para o CaKe Pop. O valor da inscrição por oficina é de R$ 10 (dez reais).

A EuroAmérica Incorporações promove evento de entrega do primeiro empreendimento do EuroPark Residencial, o Parque Ibirapuera, para clientes e convidados no próximo sábado (30), das 17 às 21 horas, no Park Lozandes. Com 115 unidades, o imóvel é o único de Goiânia com um parque privativo, que oferece aos moradores a possibilidade de desfrutar da natureza e lazer com toda a segurança. Com mais de 7 mil m², o parque possui acesso restrito aos moradores controlado por biometria.

Os executivos Frederico Junqueira, Belisário Júnior, Maurício Lima e Pedro Lima, sócios da franquia Fast Açaí, são presenças garantidas nesta 8ª edição do Villa Mix Goiânia, que será realizado neste fim de semana. Os empresários da área de alimentação saudável irão garantir muito açaí e energia para o público que passar pelo Villa Prime e no  Backstage Brahma Golden Mix, espaços VIPs que funcionarão dentro do festival.

A Exposição Agropecuária de Goianésia (GO) será realizada entre os dias 6 e 14 de julho. O evento, que chega neste ano à 46ª edição, vai contar com exposição de animais e de máquinas, além do rodeio e dos tradicionais shows.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo