Notícias

Araguaia Shopping adota sistema DRIVE THRU

Class News

Com a suspensão das atividades, devido a  pandemia do Coronavírus (Covid-19), no intuito de evitar aglomerações, o Araguaia Shopping implanta o sistema drive thru para compras. A medida, que  começa  a partir da próxima segunda-feira, dia 27 de abril, foi tomada para continuar oferecendo aos cliente o melhor atendimento, produtos de qualidade e com a segurança necessária

O sistema funcionará de segunda a sábado, das 11h às 20h. O cliente deve ligar nas lojas que ofertam o serviço, fazer o pedido, combinar a forma de pagamento e agendar a retirada dos produtos adquiridos, sem sair do carro.

O Araguaia Shopping preza pela saúde de seus clientes e lojistas, então vai seguir todas as recomendações de higienização desde o pedido do consumidor até a entrega do produto.

Não perca essa oportunidade! Além da comodidade, não há cobrança de estacionamento.
Confira as lojas participantes:
Hering – Vestuário
Telefone: (06) 62 9211-9967

Abelha Rainha – Cosméticos
Telefone: (32) 98165-4285

UniBijux – Acessórios
Instagram: www.instagram.com/UniBijux

Americanas – Supermercado
Telefone: 62 99147-4966

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo