Cultura

Edital abre inscrições para seleção de produtores de conteúdo digital

Class News

Iniciativa tem apoio do Fundo de Arte e Cultura e é direcionada a criadores de texto, áudio, vídeo e outros

Atenção produtores de conteúdo digital! Serão abertas, no próximo dia 22 de abril, as inscrições para o projeto “Antes do Ponto Final”, iniciativa que visa ampliar o acesso ao conhecimento, por meio de literatura, arte, cultura e outros segmentos.

Para isso, o projeto irá selecionar produtores e criadores de texto, áudio e vídeo que desejam divulgar seus conteúdos no site (com data prevista de lançamento no dia 20 de abril), e nas redes sociais do projeto.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente, entre os dias 22 de abril a 22 de maio, e podem participar pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, brasileiros e brasileiras (natos ou naturalizados), residentes em qualquer Estado.

O candidato deverá se inscrever pelo e-mail:oi@161.35.15.166, com o assunto Inscrição – nome completo, e as seguintes informações: dados de identificação: nome, e-mail, telefone para contato, link para redes sociais; carta de intenção (em 01 (uma) lauda, no máximo), explicando o seu interesse em escrever no Antes do Ponto Final e uma breve trajetória relacionada ao objeto deste edital; descrição no corpo do e-mail da proposta de textos para o site e frequência de postagens, identificação pessoal e outros dados.

O “Antes do Ponto Final” é um projeto colaborativo, de cultura digital, idealizado pela produtora Kalyne Menezes , e contemplado pelo Fundo de Arte e Cultura (FAC), mecanismo do Governo do Estado, gerenciado pela Secretaria de Cultura (Secult Goiás), que tem como proposta agregar novos integrantes ao certame.

A ação pretende enriquecer a produção de conteúdo, por meio da colaboração de pessoas de vivências, experiências, culturas diferentes que possam, pelos seus trabalhos, contribuir com um olhar diversificado acerca do mundo, de seus lugares de atuação e da cultura em si. A ideia é permitir uma maior visibilidade da produção em diferentes formatos e narrativas (texto, vídeo, áudio e outros).

O objetivo principal é selecionar propostas que tenham algum tipo de inter-relação com a área literária, com foco na literatura ou na transversalidade entre a literatura e outras linguagens artísticas.

O edital e demais informações estão disponíveis no site: https://antesdopontofinal.com.br/.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo