Notícias

Apreciatto Bar e o seu Atendimento Diferenciado

Class News

Os empresários Carlos Machado, Igor Suaiden e Saulo Sarmento à frente do Apreciatto Bar foram responsáveis pela operação do bar da Tardezinha que aconteceu neste final de semana em Goiânia e Brasília. Conhecidos nacionalmente por oferecer um serviço conceito de bar, os empresários impressionaram mais uma vez pelo atendimento exclusivo. Com uma equipe composta por modelos, o atendimento deixou todos os convidados encantados pela beleza e serviço de alto nível

Empresários Carlos Machado e Igor SuaidenConheça a Apreciatto Bar
Com apenas 5 anos de mercado, a Apreciatto Bar se destaca por ser especializada em bons drinks e realizar um atendimento personalizado por modelos. Recentemente, a empresa brasiliense realizou toda a operação de bar do Réveillon Mil sorrisos, e do Beach Club localizado na ponta do mutá na cidade de Barra Grande/BA, que contou com a presença de muitos artistas, dentre eles, o craque Neymar e bicampeão mudial de surfe Gabriel Medina.
Com todo esse portfólio renomado e atuando em todo centro-oeste, a Apreciatto Bar se torna, indiscutivelmente, referência em eventos de conceito!

Cidades que a Apreciatto já atendeu:

Brasília-DF / Goiânia-GO / Paracatu-MG / Unaí-MG / Barra Grande-BA / Ilha de Boipeba-BA

“Em breve, estaremos expandindo para o Rio de Janeiro e São Paulo” afirma Carlos Machado (sócio).

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo