Notícias

Alex Valadares Braga, do CNB – GO em evento on-line

Class News

Alex Valadares Braga, presidente do Colégio Notarial do Brasil – Goiás (CNB – GO), Bruno Quintiliano, presidente da  Associação dos Registradores de Pessoas Naturais de Estado de Goiás (Arpen – GO)  e Evelyn Valente, oficial de registro civil de Caldas Novas, irão conduzir o 6º Encontro Goiano de Registro Civil – Webnar e o 2º Simpósio do Notariado Goiano, que serão realizados em conjunto, entre os dias 5 e 7 de fevereiro, de forma on-line

O evento será realizado pela Arpen – GO e pelo CNB – GO, na intenção de abordar temas atuais ligados aos serviços notariais e de registro. O foco é capacitar, orientar e esclarecer dúvidas de profissionais da área sobre os procedimentos, normas e atualizações do direito notarial e registral.

Às inscrições podem ser feitas através do site https://www.sympla.com.br/6-encontro-goiano-de-registro-civil—webinar–2-simposio-do-notariado-goiano__1097264, a partir do dia 10 de janeiro, para os associados  das entidades e seus colaboradores não haverá custo. Para os demais interessados, será cobrada uma taxa de R$30,00 (trinta reais).

Informações: (62) 99908-5774
E-mail: eventos@annabarroseventos.com.br

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo