Casa

A loja de móveis Franccino reabre em Goiânia com novidades especiais

Class News

A Franccino, uma das mais renomadas lojas de móveis do Brasil, chega em Goiânia reformulada e com uma nova direção, trazendo sofisticação, profissionalismo e o “jeitinho mineiro” na bagagem

Para esse novo momento um dos sócios, o empresário Álvaro André Franccino está em Goiânia para a inauguração em formato Soft Opening que está ocorrendo desde o dia 05, indo até amanhã, 10 de outubro, das 9H às 19H.

Pensando em recepcioná-los, a Franccino preparou uma mesa com diversas delícias da culinária mineira com a intenção de deixar a experiência mais aconchegante e de mostrar um pouco da cultura de onde são produzidos os móveis da fábrica Franccino.
Com móveis exclusivos e personalizados, a empresa tem uma equipe com designers, artesãos, marceneiros, metalúrgicos e costureiros que irão apresentar o que tem de mais atual em móveis para área externa e interna.
Com esse universo de possibilidades para os clientes a loja está localizada na Rua 135, no Setor Marista, em Goiânia.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo