Notícias

Renata França comanda a LiveCEEN e a Enfermagem do Futuro

Class News
Foto: Adalberto Meira

O CEEN Centro de Estudo em Pós-Graduação está realizando debates, fóruns, lives com a temática da “Enfermagem do Futuro” em seu canal no YouTube. Há 20 anos o Centro é uma referência em excelência na Saúde e Educação do Estado de Goiás

Hoje, quinta-feira (30/04), Renata França, diretora do CEEN, convida a Drª Sacha Gualberto, enfermeira e especialista em Saúde Estética Avançada, para falar sobre Inovação e Futuro da Estética na Enfermagem.

Em tempos de incerteza, muitos profissionais estão de reinventando em suas áreas, se aperfeiçoando ante a um mercado competitivo. A melhor maneira é investir em conhecimento, estudos, profissionalização e as variantes da Enfermagem.

O cenário que se desenha, é cada vez direcionado ao futuro e tecnologia, mas sem perder o “foco” em cuidados cada vez mais humanizados. Dar carinho, amor, suporte e até mesmo a cura no processo de tratamento do paciente. A tecnologia de modo correto é o agente agregador para o profissional de visão. Inovar, “nova realidade”, futuro, são palavras de ordem. O CEEN cada vez mais vem qualificando, adequando e atento as oportunidades a oferecer aos profissionais. Não podemos falar sobre adaptação nos seguimentos profissionais sem falar sobre inovação. E esse é o tema da nossa da Live.

• Como se preparar para inovar na área da estética

• Como trazer saúde aos meus pacientes através da estética.

• Como a inovação vai te ajudar a crescer nesse momento.

Esse bate-papo é para qualquer profissional de enfermagem que está passando pelo desafio de se manter durante e após a pandemia. Se você já atua ou pretende atuar neste seguimento da saúde, saiba que ela é bastante promissora.

Serviço:

LiveCEEN Pós-Graduação: Futuro da Estética na Enfermagem

Com Renata França, Diretora do CEEN Pós

Convidada: Drª Sacha

Dia 30 de abril, quinta-feira

Horário: 18:30 horas. https://www.youtube.com/ceenpos  – https://www.ceen.com.br/

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo