Coluna SocialDelson CarlosNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 08/07/2026

Class News

O pastor Cláudio Duarte, um dos maiores fenômenos da internet no segmento cristão, desembarca em Goiânia no dia 25 de setembro para apresentar a palestra inédita “Fases da Vida”. O encontro será realizado às 20h, no Teatro Rio Vermelho

Com atuação voltada ao mercado imobiliário, o advogado Diego Amaral, sócio do escritório Dias & Amaral Advogados, foi reconhecido entre os profissionais mais admirados da região Centro-Oeste na edição 2026 da lista de Análise Advocacia Regional

Hoje os parabéns vão para esse amigo tão querido e talentoso, o renomado cerimonialista José Bomfim! Celebrar a sua vida é celebrar a alegria, a elegância e a verdadeira amizade. Que o seu dia seja tão impecável e especial quanto os eventos que você assina. Feliz aniversário! Todo o meu carinho e admiração hoje e sempre

O Diretor Regional do Sesc/Senac-GO, Leopoldo Veiga Jardim, o Diretor-Geral do Departamento Nacional do Sesc, José Carlos Cirilo da Silva e o 1° Vice-presidente da Fecomércio-GO, Márcio Andrade receberam convidados na Sede da Fecomércio, na manhã da última segunda (6/7), para apresentar o balanço do Festival ‘Goiás Gastronomia 2026’

A empresária e ourives Magda Santos, foi surpreendida com o troféu de “Melhor Design de Joias”, em exposição no Japão. O tema da sua exposição foi Raízes, inspirada no Cerrado brasileiro

Notas:

A empresa goiana Vertente Assessores de Investimento, integrante do Grupo Mauá, recebeu recentemente reconhecimento em ranking nacional do BTG Pactual, por seu desempenho na prestação de serviços na área financeira e de investimentos, em especial para pessoas físicas, em parceria com o banco. O BTG ofereceu diversos prêmios aos classificados, de acordo com os resultados, e a Vertente foi contemplada com o prêmio máximo: ingressos para que um representante da empresa contemplada assistisse de forma presencial, em solo americano, ao primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo de Futebol, que foi contra o Marrocos. 

Estão abertas, até 1º de agosto, as inscrições para a 10ª edição do Morce-GO Vermelho – Goiás Horror Film Festival. Profissionais do audiovisual, cineastas e produtores podem inscrever, gratuitamente, curtas e longas-metragens por meio do formulário disponível no site do festival. O Morce-GO será realizado entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro, no Cine Cultura, com uma programação que inclui mostras competitivas, exibições especiais, debates e a participação de convidados nacionais e internacionais. Ao todo, o evento reunirá 35 convidados do Brasil e do exterior, entre produtores, realizadores e representantes de Film Commissions.

Seis músicos da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás representam o Brasil na 33ª edição do Verbier Festival, um dos mais prestigiados eventos de música clássica do mundo. Promovido anualmente na cidade de Verbier, na Suíça, o festival reúne grandes intérpretes, jovens talentos e professores renomados dos cinco continentes. Neste ano, a programação ocorre entre os dias 16 de julho e 2 de agosto. Os estudantes da Escola do Futuro de Goiás (EFG) em Artes Basileu França são os únicos brasileiros convidados para integrar a programação oficial do evento. Participam da delegação os violinistas Daniel Alves, Leonardo Araújo e João Victor Lobo, o violoncelista Marco Antônio e os violistas Samuel Bernardes e João Victor Dias.

O ato de sentar-se ao redor do fogo para compartilhar uma refeição carrega um significado antigo de conexão, pausa e afeto. No Pobre Juan, essa filosofia dita o ritmo do atendimento desde que a marca acendeu seus primeiros carvões no Polo Gastronômico do Flamboyant Shopping. Esta semana, essa constância no serviço e o cuidado minucioso com o que chega ao prato ganharam um novo significado com o anúncio de duas das principais distinções gastronômicas do setor no país. A casa foi eleita o Melhor Restaurante de Carnes de Goiânia no prêmio “O Melhor da Cidade 2026”, promovido pelo Guia Curta Mais, e conquistou também o topo do cenário nacional como o Melhor Restaurante de Carnes do Brasil no prêmio “Melhores da Gastronomia 2026”, da revista Prazeres da Mesa.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo