Coluna SocialDelson CarlosNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 06/08/2025

Class News

O Saga Jazz Festival está de volta à charmosa cidade de Pirenópolis, neste sábado, dia 9 de agosto! E dessa vez, em um cenário novo, no Casarão Serra do Ouro, cercado pela natureza e boa música. Com o tema “Desacelere, se encontre”, os organizadores Ricardo de Pina, Fausto Valle Jr (foto), Walter Villaça e Fred Valle trarão para um line-up com artistas consagrados

Neste mês de agosto, a campanha Dia dos Pais do Flamboyant Shopping ganha um importante reforço. Além do sorteio de um híbrido Haval H6 HEV2 da GWM, o shopping oferece o show “Marcelo Falcão convida Tato do Falamansa”, dia 26 de agosto no Flamboyant in Concert

Os sócios diretores do Grupo URBS, José Humberto Carvalho, Ricardo Teixeira e Leandro Chaer, serão anfitriões do URBS Xperience, que acontecerá na próxima terça-feira, 12 de agosto, no cinema do Shopping Bougainville, no Setor Marista. Voltado aos profissionais do mercado imobiliário, o evento contará com palestras de diretores

Diz a lenda que a data do dia 4 de agosto é destinada ao dia que Dom Pérignon, monge beneditino, inventou o Champanhe em 1693. Com isso a sofisticada e apreciadora de tão requintada bebida, Sulamita de Britto, decidiu celebrar a nobre data

O cantor e violeiro Arthur Guiliane retorna ao Shopping Cerrado nesta quarta-feira (6/8) para mais um show gratuito, na praça de alimentação. A apresentação, que acontece das 19h às 21h, terá no repertório sucessos da música caipira

Foto: Genialdo Costa

Notas:

O Grupo My Broker inaugurou mais duas novas lojas. As duas novas unidades, uma em Caldas Novas (GO) e outra em Barra do Garças (MT), agora fazem parte do total de 72 lojas que a marca possui. Espalhado em 16 estados brasileiros e mais dois países, nos Estados Unidos e em Portugal, o time My Broker é formado por mais de 3 mil profissionais. Gradativamente, a empresa de origem goiana avança pelo território brasileiro e também internacional, mediando um dos maiores desejos das sociedades no mundo inteiro: o imóvel.

O último sábado, 2 de agosto, marcou o encerramento da programação especial de férias no condomínio Jardins Lyon, em Aparecida de Goiânia. Idealizado pela FGR Incorporações, o projeto de recreação feito juntamente com a Movibe Sports animou os sábados de férias escolares com atividades recreativas pensadas especialmente para as crianças do condomínio. Para Jones Costa, coordenador de relacionamento com o cliente da FGR Incorporações, estas ações da incorporadora revelam aos condôminos o verdadeiro propósito do conceito Jardins. E para encerrar esse ciclo de férias com muita energia e diversão, o dia 2 de agosto foi marcado por uma programação empolgante: picolé logo na recepção, uma divertida oficina de bolhas de sabão e o sucesso do dia: futebol de Sabão, que arrancou gargalhadas e animou a manhã de todos. Teve ainda pipoca salgada e a certeza de que o sábado foi especial para todos os presentes.

Nos dias 8 e 9 de agosto, Goiânia recebe uma edição especial e repaginada do Mercadinho Mais Cool da Cidade. Reconhecido por conectar marcas e pessoas por meio de uma experiência de consumo diferenciada, o evento de moda autoral, que completa dois anos, chega com um novo local e uma curadoria ainda mais criteriosa. A mostra acontecerá no Decorado Séren Hausen, um empreendimento de alto padrão que conta com parceria estratégica da Porsche Consulting. O espaço fica na Av. T-15, no Setor Bueno.

Os dias 2 e 3 de agosto foram escolhidos pelo Outback Steakhouse para o tradicional Family Night, evento que antecede a inauguração oficial de cada nova unidade da marca e que, no Buriti Shopping, contou com uma programação especial para celebrar a abertura da primeira unidade da rede em Aparecida de Goiânia. O formato serve como treinamento humanizado da equipe que irá atuar no restaurante, onde os primeiros atendimentos são dedicados às famílias de colaboradores. O evento de boas-vindas antecipou parte da experiência que torna a marca um ícone de lazer, gastronomia e descontração.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo