CulturaNotícias

C6 Fest: Heineken Tap Talks contou com a presença de Jaloo, Tim Bernardes, Xenia, DJ Marky, Luedji Luna e o coletivo Maria Esmeralda

Class News

Fotos: Blínia

Marca, patrocinadora do evento, trouxe a experiência para os dias 24 e 25 de maio, no Parque Ibirapuera, zona sul da capital paulista

Luedji Luna

Heineken® trouxe uma ativação inédita e exclusiva no C6 Fest. Nos dias 24 e 25, o evento voltou ao Parque Ibirapuera com uma programação diversa que celebra diferentes estilos musicais.
 

Dj Marky

Chamada de Heineken Tap Talks, a Heineken surpreendeu mais uma vez o público com uma experiência inesperada e traz artistas do line-up do festival (desta e de outras edições) para um papo descontraído no bar. Entre brindes e boas conversas, eles falaram sobre música, inspirações e novas referências. A experiência teve como objetivo aproximar a música do público presente, fomentando a cena underground.

Xenia França

Durante cerca de 20 minutos, o Heineken Tap Talks aconteceu três vezes nos dias 24 e 25, durante os intervalos dos shows com lugares limitados. No dia 24, Jaloo, Tim Bernardes e Xenia estiveram presentes para o bate-papo, e, no dia 25, último dia do festival, DJ Marky, Luedji Luna e Maria Esmeralda (composto por Thalin, VCR Slim, Pirlo, iloveyoulangelo e Cravinhos) também participaram da conversa. Mediado por Guilherme Guedes, os artistas compartilharam músicas que marcaram suas trajetórias, revelando referências, repertórios e histórias pessoais que ajudaram a moldar suas jornadas. 

Tim Bernardes

Heineken Tap Talks aconteceu na 3ª edição do C6 Fest nos dias 24 e 25 de maio, no Parque Ibirapuera, localizado na zona sul de São Paulo. A experiência veio da ATENAS.ag – agência de brand experience e parceira no planejamento, criação e execução de projetos da marca Heineken® no Brasil.
 

Sobre o Grupo HEINEKEN

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Em 2017, fortaleceu sua presença no país com a aquisição da Brasil Kirin, consolidando-se como o segundo maior player do mercado brasileiro de cervejas. Hoje, a companhia emprega mais de 13 mil pessoas e opera 13 unidades produtivas – sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias – além de construir sua 14ª cervejaria em Passos (MG).

Com sede em São Paulo, o portfólio da companhia inclui marcas como Heineken®, Amstel, Amstel Ultra, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Devassa, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. No segmento de não alcoólicos, estão presentes Heineken® 0.0, Sol Zero, CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin.

O Grupo HEINEKEN no Brasil é subsidiário da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa. Mais informações no site e nos perfis da companhia no LinkedIn e Instagram.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo