Paparazzi por Delson Carlos 10/06/2023
Class News
Notas:
O Flamboyant Shopping, que deu início à campanha Dia dos Namorados 2023, no dia 16 de maio, estima um crescimento de 15% nas vendas se comparado ao mesmo período do ano passado. A expectativa é que moda masculina, moda feminina, calçados, perfumaria, bijuterias, joalherias e tecnologia estejam entre os produtos mais comercializados para a data. Os incentivos preparados para a data incluem o sorteio de um desejado BYD Yuan Plus, onde cada R$ 500 em compras nas lojas físicas aderentes à promoção e mediante cadastro das respectivas notas fiscais no aplicativo Super App Flamboyant, dá direito a um número da sorte para concorrer. Os apaixonados ainda contam com vitrines atrativas, infinitas opções para presentear nas mais de 260 lojas do empreendimento e restaurantes para uma comemoração exclusiva na data.
Para celebrar o 12 de junho, o Boticário, marca que tem o amor como um de seus principais territórios, convidou um time de personalidades experts para aconselhar as pessoas e ajudá-las em seus relacionamentos. Em sua campanha Central do Amor do Boti, a marca conta com Ana Clara Lima, Leo Santana, Fábio Jr, Déborah Secco, João Guilherme, Marcela McGowan e Luiza Martins para conversar com o público sobre como “curar um fora”; “encontrar uma alma gêmea”; “se jogar no flerte”; “ativar os contatinhos” e “manter a chama acesa da paixão”. A campanha vai ao ar nas plataformas digitais da marca e dos perfis das personalidades.
O amor está no ar… E para antecipar e ajudar a programar as celebrações dos namorados nesta semana especial, o Outback Steakhouse, o Abbraccio e o Aussie Grill trazem ofertas e novidades para os casais de Goiânia degustarem no restaurante ou no aconchego do lar. São opções de jantar completo no Outback, combo de massas no Abbraccio e lanches criativos na Aussie Grill.
Dona Raiz, marca da GSA Alimentos, empresa localizada no Polo Empresarial Goiás – Etapa III – Aparecida de Goiânia, ampliou sua linha de aveias. São aveia em flocos, aveia flocos finos, farinha de aveia e farelo de aveia. O lançamento é a entrada de Dona Raiz nas embalagens de caixas tipo cartucho, padrão deste setor de alimentos. Todas na gramatura de 165 gramas. O layout segue o mesmo da embalagem de 500 gramas já conhecida no mercado. O objetivo é proporcionar ao consumidor a opção de adquirir o produto com um menor desembolso com a qualidade de Dona Raiz. É ideal para residências em que moram menos pessoas, já que uma gramatura menor atende melhor às necessidades de alguns consumidores.