NotíciasVariedades

Shopping Cerrado terá festa de aniversário da Mônica

Class News

Evento será realizado nos dias 21, 22 e 23 de abril e será marcado por passeio pelo mall, sessão de fotos e uma superfesta dentro da Estação Turma da Mônica

Personagem mais famosa do universo de Mauricio de Sousa e grande símbolo das histórias em quadrinhos, Mônica está completando 60 anos de história. E, para comemorar, uma festa de aniversário será promovida nos dias 21, 22 e 23 de abril, com a presença da personagem, na Estação Turma da Mônica, que fica no Shopping Cerrado, em Goiânia. Em parceria com a Mauricio de Sousa Produções AO VIVO, o Aniversário da Mônica receberá crianças e fãs de todas as idades para comemorar essa data mais que especial.

“O Shopping Cerrado já virou referência em entretenimento e lazer, não só para os goianienses, mas também para os moradores da Grande Goiânia, por sempre realizar eventos inéditos, inusitados e inovadores, e não podia ser diferente no aniversário da Dona da Rua do Limoeiro que, há tantos anos, inspira e conquista gerações com sua força, coragem e ternura. Nosso objetivo é envolver toda a família na diversão”, destaca Ronaldo José Veiga Silva Júnior, superintendente do Shopping Cerrado.

A programação terá início às 15 horas na sexta-feira (21) e no domingo (23) e às 14 horas no sábado (22), com a chegada da Mônica e também do Cebolinha na entrada principal do mall. Em seguida, eles darão uma volta pelo centro de compras, acompanhados por uma banda. A primeira parada será em frente à ETM, onde serão distribuídas 60 senhas para fotos com os personagens, com fila preferencial.

Após a sessão de fotos gratuita, a festa acontecerá dentro do parque, com atividades, oficinas e uma nova sessão de fotos para quem adquirir o ingresso do evento.

Ingressos
Os ingressos já estão à venda pelo site do clubinho de ofertas , no valor de R$ 89,90 para uma criança de 2 a 12 anos, com direito a adulto acompanhante. Já o ingresso “day use” custa R$ 110 e permite livre acesso ao parque durante todo o dia, inclusive com a possibilidade de sair e retornar no mesmo dia. Adulto extra paga R$ 30.

Oficinas de pizza de chocolate também farão parte da programação e acontecerão às 15h, às 17h e às 19h. Para participar, além do ingresso do parque, é preciso adquirir o ingresso da oficina, que custa R$ 16,90. O Shopping Cerrado fica na Avenida Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

SOBRE A MAURICIO DE SOUSA PRODUÇÕES AO VIVO
A MSP Ao Vivo tem como missão transformar o universo criado por Mauricio de Sousa em experiências inesquecíveis para toda a família. Por meio de parques, centros de entretenimento familiar, espetáculos musicais, restaurante, encontro com personagens, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos em hotéis, shoppings e feiras de negócios, milhares de pessoas de todas as idades têm contato com a Turma da Mônica de forma lúdica, educativa e cultural. A divisão é liderada pelo empresário, produtor e diretor de produção da MSP, Mauro Sousa, filho de Mauricio e inspiração para criação do personagem Nimbus. Junto a uma equipe supercompetente, os projetos da MSP Ao Vivo, sejam fixos ou itinerantes, impactaram direta ou indiretamente, mais de 60 milhões de pessoas todos os anos.

Mônica60
Para celebrar um marco na história da Mauricio de Sousa Produções e da cultura pop nacional, foram preparadas diversas ações em comemoração ao aniversário de 60 anos da personagem Mônica, criada em março de 1963 e que, desde então, se tornou um ícone no país. Onipresente em todos os segmentos da empresa, Mônica estará representada em artes, moda, produtos, eventos presenciais, musical, espaços temáticos, publicações especiais e conteúdos audiovisuais. As ativações terão calendário de comemorações até 2024 e serão realizadas em todo o Brasil para que nenhum fã do bairro do Limoeiro fique de fora dessa grande festa. www.monica60.com.br

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo