Paparazzi por Delson Carlos 17/01/2023
Class News
Notas:
Egeo, linha de fragrâncias que é um clássico no Boticário e faz sucesso entre o público jovem, acaba de ganhar duas novas nuances para integrar o portfólio: Egeo Choc Mint e Egeo Choc Berry. Os lançamentos apostam no clássico chocolate, mas com variações que propagam uma versão mais adocicada e uma mais fresca. As novidades foram especialmente elaboradas para a geração Z, composta por jovens que procuram por fragrâncias alegres e inusitadas. Ambas chegam com 20% de desconto nos canais de venda da marca durante o período de lançamento.
Com pouco mais de dois anos de existência o Aplicativo Bretas tem 1,6 milhões de downloads realizados e seis milhões de ofertas ativadas pelos clientes mensalmente. As vantagens do aplicativo Bretas são várias. Lançado em julho de 2020 com o objetivo para ser um canal de aproximação com os consumidores, a app promove benefícios exclusivos e cada vez mais personalizados para o consumidor, que tem na palma da mão acesso as novidades da rede.
Desenvolvida no Brasil, em resposta às demandas do mercado nacional, a bomba Prime S da Gilbarco Veeder-Root, recebeu mais um reconhecimento, obtendo menção honrosa na 35ª Edição do Prêmio Design do Museu Casa Brasileira, a mais longeva premiação do desenho industrial e arquitetônico do país. Considerada a mais moderna bomba de combustíveis do mercado, Prime S conjuga o que há de mais avançado em tecnologia e design – agora, oficialmente reconhecido, por autoridades da especialidade.
A Nissin Foods do Brasil anuncia o lançamento de uma campanha com a linha Saladaria que tem como objetivo incentivar uma nova forma de consumo do produto: com maionese. Chamada de macarronese, a nova receita – que é a cara do verão – pode ser preparada com macarrão instantâneo frio e sem caldo, maionese e o acréscimo de outros ingredientes fáceis de encontrar na geladeira, como legumes e verduras. É um prato delicioso, simples e rápido de se fazer.