Paparazzi por Delson Carlos 28/12/2022
Class News
Notas:
A Praça T-23 recebeu um evento de Natal gratuito promovido pela Brasal Incorporações que teve chegada do Papai Noel, gincanas infantis com Os Super Animados, o teatro O doce Natal dos Sonhos, com o grupo Abracadabra, e cantata com o Projeto Vozes do Natal. O local ainda contou com food trucks variados como o Doner Kebab, o Vira Lata Hot Dog, a Atipika beer, a Igual da Feira Pastéis e também o Churros da Calais.
As férias escolares são marcadas por momentos de lazer e atividades diferentes do dia a dia. Durante o período, vale lembrar direitos conquistados pelos consumidores e que às vezes não são conhecidos ou devidamente cumpridos. Um exemplo popular é a proibição da entrada de alimentos em cinemas, considerando itens que tenham sido comprados em outros locais. Infelizmente, esta é uma prática ainda adotada por alguns estabelecimentos, ainda que seja ilegal. “De acordo com o artigo 39, inciso I do Código de Defesa e Proteção ao Consumidor, obrigar o cliente a consumir apenas os produtos oferecidos no cinema ou impedir que ele entre com o seu próprio alimento é uma prática abusiva e, assim, ilegal”, explica professor de Direito da Estácio, Paulo Eduardo Duarte de Oliveira Junior.
A POPEYES, marca especialista em frango frito, inaugurou a primeira loja em Goiás, na Praça de Alimentação do Buriti Shopping. A POPEYES tem uma forte ligação com a cultura brasileira e com momentos de celebração entre amigos e familiares, proporcionando um cardápio diverso, com opções de baldes, combos, sanduíches, sobremesas e bebidas. Atualmente, é uma das maiores cadeias de restaurantes de frango frito e uma das marcas de fast food que mais cresce no mundo, com mais de 3 mil restaurantes, sendo 53 no Brasil.
A Piracanjuba conquistou o Selo Mais Integridade, premiação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) que reconhece práticas de integridade por empresas do agronegócio. Para alcançar o prêmio, as companhias são avaliadas sob a ótica da responsabilidade social, sustentabilidade, ética e ainda quanto ao empenho para a mitigação das práticas de fraude, suborno e corrupção. A certificação está em sua quinta edição e se divide em Selo Verde – concedido às empresas que conquistam o reconhecimento pela primeira vez, como é o caso da Piracanjuba -, e Selo Amarelo, destinado às companhias que conseguem renovar a premiação.