CulturaGastronomia

Banda Samba na Conversa é atração do Quintal do Jajá neste domingo

Class News

Apresentação acontece durante o almoço, quando o público pode escolher entre feijoada e petiscos variados

O almoço deste domingo (16) no Quintal do Jajá será embalado pela banda Samba na Conversa, com um show acústico de samba raiz e MPB a partir das 13 horas. A banda, que foi fundada em 2015, tem como integrantes os músicos Flávio Hiram e José Bento. O espaço cultural e gastronômico ficará aberto das 12 às 17 horas e o couvert artístico será de R$ 10 por pessoa. Além da apresentação, a casa disponibilizará feijoada tradicional e o menu completo de petiscos e bebidas.

A feijoada é feita com feijão preto, pernil de porco, bacon, linguiças calabresa grossa e fina, costelinha de porco, carne de sol bovina, pé de porco e rabo de porco. Seus acompanhamentos são arroz, torresmo, couve refogada, laranja e farofa de bacon e calabresa moída. Já a lista de petiscos inclui anéis de cebola empanados, linguiça recheada com mandioca cozida, bolinho de bacalhau, almôndegas suínas com molho de maracujá e tábua de frios.

Entre as opções de bebidas estão cervejas, refrigerantes, sucos, sodas italianas, água, tequilas, vinhos, doses de whisky e drinks como Gin Tônica, Aperol Spritz, caipirinha, caipiroska, Cozumel e Cuba Libre. O estabelecimento fica na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas. O telefone para fazer reservas e conseguir mais informações é o (62) 98484-7100, que também atende pelo WhatsApp.

Delivery
Para quem deseja saborear a feijoada tradicional em sua própria residência, o Quintal do Jajá conta com os sistemas de delivery e drive thru. Os pedidos de delivery devem ser efetuados pelo iFood e os de drive thru podem ser feitos no dia, no próprio local, ou encomendados antecipadamente pelo WhatsApp (62) 98484-7100.
Aos domingos, esses serviços são realizados das 11h30 às 15h30. A feijoada tradicional com acompanhamentos fica disponível por delivery e drive thru em formatos para uma ou duas pessoas. É possível solicitar também porções extras de cada guarnição e bebidas como cervejas, refrigerantes, energéticos, sucos e água com e sem gás.

Serviço
Show de samba e MPB no Quintal do Jajá com banda Samba na Conversa
Data: 16 de janeiro (domingo)
Horário de abertura da casa: 12 horas
Horário da apresentação: 13 horas
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98484-7100
Entrada: R$ 10

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo