Paparazzi por Delson Carlos 31/08/2021
Class News
Notas:
Para apreciar o melhor do happy hour, o Flamboyant Fashion Blog selecionou nove drinks especiais diretamente do Polo Gastronômico Flamboyant. A lista traz ingredientes e descritivos de bebidas como o Drink Negroni, assinado pelo Luce. No Juá, destaque para a opção super brasileira, o Daiquiri de Cupuaçu. Um clássico do Piquiras, o Gin Melancita, chama atenção pela combinação de sabores que inclui Redbull melancia, gin, melancia, limão siciliano e folha de hortelã. No Coco Bambu a escolha foi a refrescância do Capi Côco Frozen. Para quem aprecia potência, o Gin Tanquery do Kabanas é a pedida perfeita. No Pobre Juan, faz sucesso o BSB Tonic Gin com um mix de ingredientes que é pura refrescância. No Kanpai Blue, o Tantas Drink foi a opção para harmonizar com diferentes sabores orientais. Típico de Cuba, o Mojito é a dica para o happy no Madero. Para finalizar, o Outback destaca o Walmart Darned, um frozen que traz espumante entre os ingredientes.
As vendas online foram impulsionadas pela pandemia e, segundo dados da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, em parceria com o Neotrust|Movimento Compre&Confie, a expansão estimada do e-commerce em 2020 no Brasil foi de 73,88%. Para ampliar a visibilidade e, claro, maximizar os resultados das lojas que compõem o complexo do Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistasMega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, o Grupo lançou um Marketplace que tem a logística como principal diferencial. O projeto segue inicialmente em modelo piloto e depois ampliará a quantidade de marcas para oferecer um leque bem completo de opções, de todos os segmentos de moda.
A Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás (OSJG) e o maestro convidado Cláudio Cruz, um dos principais nomes da música de concerto, sobem ao palco do Teatro SESI com plateia reduzida, nesta terça-feira (31/08). O espetáculo entra para as comemorações dos 250 anos de aniversário do Beethoven realizadas em 2021, devido à pandemia da Covid-19. A apresentação será híbrida, portanto o público poderá acompanhar presencialmente ou pelo YouTube ( www.youtube.com/teatrosesigo). O projeto é uma realização da Lei de Incentivo à Cultura, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo, com o patrocínio do Instituto Cultural Vale.