CidadesPolítica

2ª Edição do Gabinete Itinerante de Tião Peixoto leva serviços e solidariedade ao Jardim do Cerrado 4

A segunda edição do Gabinete Itinerante, idealizado pelo vereador Tião Peixoto, aconteceu no dia 17 de maio no Jardim do Cerrado 4 e foi marcada por um grande mutirão de cidadania, saúde e solidariedade. A ação contou com a participação especial dos filhos do vereador, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto, e o deputado estadual Welinton Peixoto.

Durante o evento, a comunidade teve acesso gratuito a atendimentos médicos, odontológicos, assessoria jurídica, castração de animais, sorteios de cestas básicas e kits gestantes, além da entrega de mais de 500 escrituras, em parceria com a Secretaria de Regularização Fundiária e com o apoio do prefeito Sandro Mabel. A criançada também foi presenteada com brinquedos, e todos puderam aproveitar o tradicional panelão do Gugu Nader.

“Fico emocionado em ver esse projeto ganhando força. Levar dignidade e serviços essenciais à população é o que me motiva todos os dias”, afirmou o vereador Tião Peixoto. “Fazer isso ao lado dos meus filhos torna tudo ainda mais especial.”

Para Bruno Peixoto, presidente da Alego, o momento foi de celebração e compromisso com a população: “Comemorar meu aniversário ajudando quem mais precisa é a maior alegria que eu poderia ter. Esse evento representa a política feita com o coração.”

Já o deputado Welinton Peixoto destacou a importância da união familiar e do trabalho em equipe. “Estamos juntos nessa caminhada para transformar vidas. O gabinete itinerante é exemplo de como a política pode estar presente onde o povo mais precisa.”

O sucesso da segunda edição reforça o compromisso do vereador Tião Peixoto com a população e garante novas ações futuras em outras regiões de Goiânia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo