Gastronomia

25 de outubro – Dia Mundial do Macarrão; Sandella faz sorteio para celebrar a data

Class News

Quem não gosta de comer uma massa, em especial aquele macarrão?!

E para celebrar a data, que é comemorada dia 25 de outubro, a Sandella realiza um sorteio de cinco kits com os nove sabores de Macarrão Instantâneo, inclusive o lançamento Carne com Pimenta.   Além disso, o consumidor vai ganhar alguns condimentos Sandella para incrementar o seu prato.

O sorteio será no dia 25 deste mês e o consumidor de qualquer parte do Brasil pode participar. Basta seguir instagram @Sandellabrasil, curtir o post oficial do sorteio e marcar um amigo.

O alimento

Um estudo realizado pela Oxfam Grow Campaign com 16 mil pessoas de 17 países, inclusive Brasil, concluiu que, no mundo, a comida preferida do povo é o macarrão. Só no ano passado, cada brasileiro consumiu  em média 4,39 quilos de massa. Os dados são da Nielsen Retail Index 2.0 com elaboração da  Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (ABIMAPI).

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo