NotíciasVariedades

William Santos realiza a 4° edição do Chá de Chapéu Beneficente e a 1° edição do Troféu Mulher de Negócio 2024

Class News

O Colunista Social do Jornal “O Debate” e Apresentador do Programa Top William Santos da TV BAND Maranhão, realiza a 4° edição do Chá de Chapéu Beneficente e a 1° edição do Troféu Mulher de Negócio neste sábado dia 27 de abril a partir de 15:00 no Bougainville Buffet no Jardim Eldorado reunindo várias mulheres da sociedade maranhense

radição e elegância irão marcar esse evento que tem objetivo de ajudar o grupo de mulheres carentes da Cidade Olímpica além de várias atrações como desfiles de originalidade e bom gosto que prometem tornar a tarde de sábado num animado encontro. Está de regresso o restrito Chá do Chapéu que desafia as mulheres maranhenses a virem a um surpreendente chá envergando os seus chapéus.

Esse ano o apresentador William Santos lança a 1° edição do Troféu Mulher de Negócio que homenageará mulheres que são empreendedoras e que fazem a diferença no mercado maranhense!

O evento terá bate papo com algumas profissionais que cuidam do Mundo Feminino como a Psicóloga Julliana Aragão com o tema: ‘’Fechando negócios e Equilibrando o estresse’’. A empresária Loide Almeida com o tema: ‘’O desafio de gerir um negócio’’ e a Consultora de Imagem Letícia Azevedo com o tema: “A autenticidade, é a chave da sua beleza”.

Além de várias atrações como música, dicas de moda, beleza, saúde, gastronomia e o melhor network pessoal de cada uma para divulgar os seus trabalhos e empresas. Mulheres empreendedoras estarão presente no evento para consolidar essa tarde especial entre elas. O universo feminino, as marcas e as novas tendências serão o mote para este encontro de elegância e originalidade onde o chapéu completa o look de todas as convidadas.

O evento tem a produção executiva de Beatriz Veras, toda comunicação visual da artista digital Carolina Moraes e a realização da WS Entretenimento e Marketing!

Serviço: 

O que: 4° Chá de Chapéu e 1° Troféu Mulher de Negócio 

Quando: Sábado 27 de Abril às 15h

Onde: Bougainville Buffet – Rua Nova Olinda Quadra 50 Casa 10 – Jardim Eldorado São Luís MA

Ingressos: 180 reais e na casadinha 300 reais 

Informações: (98) 981283789

Realização: WS Entretenimento e Marketing

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo