Notícias

1º Pet Fest Folia Goiânia Shopping

Class News

O concurso de fantasias do 1º Pet Fest Folia Goiânia Shopping promete momentos de muita fofura neste Carnaval. Para dar uma forcinha na criatividade, o shopping divulgou a premiação.

Catarina de Minie

O primeiro colocado vai ganhar seis meses de banho, o segundo será premiado com um ensaio fotográfico da Retratinhos Pet e o terceiro levará uma roupa feita sob medida pela estilista pet Aury Modas.

Laika de Malévola

Além disso, os três vencedores vão estampar a campanha institucional pet Friendly do Goiânia Shopping pelos próximos seis meses. O evento será no dia 24 de fevereiro a partir das 14 horas, na estrutura que será montada em frente ao Bretas.

Catarina de Saquinho de Jujuba

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo