Coluna Social

Paparazzi por Delson Carlos 12/01/2022

Class News

Uma descontraída festa surpresa para Aninha Monteiro

Ela merece receber tudo o que há de melhor nesse mundo. É puro glamour, simpatia e irreverência. É feliz e sorridente, sem falar que possui uma contagiante alegria. A todos ela conquista e recebe muitos aplausos. Assim é a dinâmica colunista social Aninha Monteiro, presidente da Febraccos e Embaixadora do Colunismo Social e do Turismo de Maceió/AL, que recebeu de suas amigas uma animada festa surpresa. A ocasião social teve como palco de realização o paradisíaco Ritz Lagoa da Anta, em Maceió/AL. O saboroso jantar, assinado por Braci Resto Bar foi coordenado pelas amigas de Aninha Monteiro. O acontecimento social a todas surpreendeu e foi uma extraordinária oportunidade para confraternizar, conversar e brindar à amizade. Em suas redes sociais, Aninha Monteiro compartilhou felizes momentos da comemoração surpresa, que contou com a presença de: Dione Neves, Luciana Simões, Zelma Wanderley e muitas outras.

Notas:

O Desembargador Ricardo Dip ministra nesta quarta-feira, 12 de janeiro, uma aula online promovida pela a Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen Goiás). O evento iniciado em julho de 2020, será às 18h30 no perfil oficial da Arpen Goiás no Instagram. Ele dará sequência no destrinchamento da Lei 6.015, lei esta que rege todas as atividades dos Cartórios de Registro Civil. Nesta ocasião, o foco é o artigo 47°, mas é possível encontrar as aulas anteriores no @arpengoias. Com intuito de estudar com profundidade cada um de seus artigos, as aulas fortalecem, por meio do conhecimento, o compromisso dos cartórios em oferecer o melhor serviço para a sociedade goiana.

A primeira corrida anunciada pela gestão do novo presidente da Federação Goiana de Automobilismo “3 Horas de Goiânia”, será no próximo dia 31 de janeiro, no Autódromo Internacional de Goiânia. Com a abertura dos portões a partir das 8h, a corrida terá duração de três horas, contando com duas categorias. Caso não surjam alterações governamentais, o público que pretende prestigiar pessoalmente a corrida, deverá apresentar comprovante de vacinação com as duas doses da vacina contra a covid-19 e ainda realizar o uso de máscara e álcool gel que estará disponível no local. A opção online, via Youtube em transmissão ao vivo, também será uma boa oportunidade para os amantes do automobilismo.O evento conta com o apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, Governo de Goiás e Confederação Brasileira de Automobilismo.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *