Cultura,News

Marcelo Barra abre a programação do 20º Canto da Primavera 2021

Class News

A solenidade oficial do evento será no Cine Pireneus, às 19h30, e contará com uma seleção de clássicos da música goiana

O cantor Marcelo Barra abre nesta terça-feira, dia 30 de novembro, o 20º Canto da Primavera 2021 – Mostra de Música de Pirenópolis. Com show no Cine Pireneus, às 19h30, o primeiro dia do evento conta com um repertório de Música Popular Brasileira e também do regionalismo goiano.

Atração conhecida dos goianos, Marcelo Barra entrou no mundo da música no ano de 1976, no Festival Comunicasom, em Goiânia, quando, com apenas 16 anos, interpretou Araguaia e sagrou-se campeão do concurso. Falar de Goiás, sua gente, seus rios, suas montanhas, seus costumes, é o jeito que o artista encontrou de se expressar através da música, que busca cantar sobre Goiás. 

Criado no ano 2000 pelo Governo de Goiás como mecanismo de valorização da criação musical, o Canto da Primavera firmou-se como evento de relevância artística para o Estado. Realizado pela Secretaria de Estado de Cultura (Secult), a Mostra de Música de Pirenópolis abre espaço para artistas locais dividirem o palco com grandes nomes da música popular brasileira e oferece vasta programação paralela de formação artística e fomento à cultura.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *