Coluna Social

Paparazzi por Delson Carlos 31/08/2021

Class News

A arquiteta Alessa Lôbo e a designer de interiores Alessandra Lôbo que assinam o ambiente Refúgio do Campo na mostra CasaCor Goiás 2021, receberam convidados na última sexta-feira na sua inauguração
O biomédico Dieick de Sá e as arquitetas e designers de interiores Déborah Meireles e Elizabeth Pires se uniram em uma parceria para a CasaCor Goiás 2021 no espaço The Clinic Especialistas em Saúde, que foi inspirado na harmonização facial
Foto: Letícia Coqueiro
A EBM Desenvolvimento Imobiliário celebra os seus 40 anos com participação na CasaCor Goiás 2021, que abriu suas portas no último dia 28/08. A incorporadora integra a mostra com dois ambientes assinados pelas arquitetas Ana Maria Miller e Tainá Torres, o The Sun e Lounge The Sun, que foi prestigiado pela gerente de desenvolvimento Lyvia Mendonça
A arquiteta e designer de interiores Carol Rosa estreia na CasaCor Goiás 2021 apresentando sua ‘Loja Tempo’. Partindo da reflexão apresentada pela mostra, que tem como tema este ano a ‘A Casa Original’, a profissional foi buscar na neuroarquitetura técnicas para desenvolver um espaço que proporcionasse bem-estar físico, emocional e social
Foto: João Carlos
Com o tema ‘A Casa original’ , a CasaCor Goiás foi apresentada para a imprensa, influenciadores, patrocinadores, parceiros e fornecedores na sexta-feira, 27 de agosto. As franqueadas da mostra em Goiás, Eliane Martins e Sheila de Podestá, receberam os convidados para apresentar a mais completa mostra de arquitetura e decoração das Américas, realizada em uma área de 6.600 m²
Foto: Cristiano Borges
O arquiteto e urbanista Lucas Machado apresentou na última sexta-feira (27), seu espaço ‘Convívio’, na abertura da Casa Cor Goiás 2021. Desenvolvido com o intuito de nos fazer desacelerar em meio a tempos tão caóticos, o ambiente de 190 metros quadrados propõe uma experiência que alia o sensorial ao prático para instigar a conexão interpessoal e com a natureza
Foto: Pedro Mota

Notas:

Para apreciar o melhor do happy hour, o Flamboyant Fashion Blog selecionou nove drinks especiais diretamente do Polo Gastronômico Flamboyant. A lista traz ingredientes e descritivos de bebidas como o Drink Negroni, assinado pelo Luce. No Juá, destaque para a opção super brasileira, o Daiquiri de Cupuaçu. Um clássico do Piquiras, o Gin Melancita, chama atenção pela combinação de sabores que inclui Redbull melancia, gin, melancia, limão siciliano e folha de hortelã. No Coco Bambu a escolha foi a refrescância do Capi Côco Frozen. Para quem aprecia potência, o Gin Tanquery do Kabanas é a pedida perfeita. No Pobre Juan, faz sucesso o BSB Tonic Gin com um mix de ingredientes que é pura refrescância. No Kanpai Blue, o Tantas Drink foi a opção para harmonizar com diferentes sabores orientais. Típico de Cuba, o Mojito é a dica para o happy no Madero. Para finalizar, o Outback destaca o Walmart Darned, um frozen que traz espumante entre os ingredientes.

As vendas online foram impulsionadas pela pandemia e, segundo dados da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, em parceria com o Neotrust|Movimento Compre&Confie, a expansão estimada do e-commerce em 2020 no Brasil foi de 73,88%. Para ampliar a visibilidade e, claro, maximizar os resultados das lojas que compõem o complexo do Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistasMega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, o Grupo lançou um Marketplace que tem a logística como principal diferencial. O projeto segue inicialmente em modelo piloto e depois ampliará a quantidade de marcas para oferecer um leque bem completo de opções, de todos os segmentos de moda.

A Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás (OSJG) e o maestro convidado Cláudio Cruz, um dos principais nomes da música de concerto, sobem ao palco do Teatro SESI com plateia reduzida, nesta terça-feira (31/08). O espetáculo entra para as comemorações dos 250 anos de aniversário do Beethoven realizadas em 2021, devido à pandemia da Covid-19. A apresentação será híbrida, portanto o público poderá acompanhar presencialmente ou pelo YouTube ( www.youtube.com/teatrosesigo). O projeto é uma realização da Lei de Incentivo à Cultura, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo, com o patrocínio do Instituto Cultural Vale.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *