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Modelo Valmor Becker indica tendências dos anos 2000 que estão de volta

Class News

O mundo da moda é cíclico. Isso significa que, em algum momento, o que foi tendência no passado voltará a fazer sucesso nas passarelas. E é exatamente isso que vem acontecendo com algumas peças que fizeram parte dos looks do início dos anos 2000

Valmor Becker, modelo internacional, explica que essas tendências voltaram aos holofotes da moda por diversos motivos. “Algumas peças comuns na moda dos anos 2000 foram usadas por artistas recentemente e outras se popularizaram graças ao aplicativo TikTok, que vem ditando diversas tendências aos mais jovens”, conta
A calça de cintura baixa, por exemplo, há muito tempo não era vista como um modelo da moda. Agora, a tendência dos anos 2000 está de volta. “Essa é, com certeza, uma das peças mais polêmicas dos anos 2000. No passado, as peças eram compostas por muitos detalhes, como brilhos e correntes. Hoje, já não são tão extravagantes, pois foram adaptadas à atualidade”, aponta Becker
Outra tendência que fez sucesso durante o inverno foram os conjuntos de moletom. Assim como as calças de cintura baixa, as peças de moletom passaram por uma adaptação e, agora, apresentam cores e estilos mais clean. “Os conjuntos de moletom voltaram com tudo por serem confortáveis e elegantes”, explica o modelo internacional
Por fim, Becker destaca o cropped. Muitos podem não saber, mas a peça foi queridinha não só na década de 1980, mas também nos anos 2000. “Os cropped são peças-chave para quem gosta de sair do comum. E engana-se quem pensa que somente as mulheres podem apostar nessa peça”, finaliza o modelo
Valmor Becker é modelo internacional e conheceu as passarelas aos 11 anos de idade. Em seu portfólio, tem desfiles para Colcci, Calvin Klein, Chili Beans e para a marca de relógios Cartier.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

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