News

Cidade do Samba será desinterditada!

Class News

 Cidade do Samba, que abriga  12 barracões e mais de 4 mil empregos diretos, das escolas de samba do Grupo Especial do carnaval do Rio de Janeiro-RJ, e que está interditada desde 11 de Janeiro de 2021, está a caminho de ser liberada para iniciar os trabalhos para o carnaval 2022

O deputado estadual Chiquinho da Mangueira participou junto ao Corpo de Bombeiros, de mais uma vistoria para a liberação dos barracões.

A desinterdição dos barracões representa a reabertura de cerca de 4 mil postos de trabalhos, sustento das famílias  e a reativação de uma cadeia produtiva de extrema importância para a cidade do Rio de Janeiro. Pontuou o ex-presidente da Estação Primeira, e deputado estadual Chiquinho da Mangueira que expressa esperança para esse momento de novo normal.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *