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Sandella amplia linha e lança macarrão instantâneo dedicado ao público infantil

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O influenciador Luccas Netto e os Aventureiros estão nas embalagens da novidade que será lançada inicialmente em Goiás e Tocantins 

Apenas em 2020, a indústria de alimentos GSA produziu 26 milhões de pacotes de macarrão instantâneo. Para se mensurar, apenas no ano passado, foram comercializadas 1,4 milhão de caixas a mais em relação a 2019. O produto é um dos destaques da empresa e recebeu investimentos em 2020, com a aquisição de uma nova linha de produção. Como consequência deste sucesso, a GSA agora entra no mercado infantil. 

E qual criança que não gosta de um macarrão instantâneo? E pensando neles, a Sandella, marca da GSA, lança o Macarrão Instantâneo Sandella “Os Aventureiros”. A linha conta com três sabores – carne, galinha e tomate – e tem uma formulação inédita no Brasil, com vitaminas PP, B1, B2 e B6 e 38% menos sódio em sua composição nas opções carne e frango e de 34% no tomate. 

Além de agradar os pais, a Sandella também quer divertir os pequenos. Assim, o youtuber Luccas Neto e seu time de Aventureiros adotaram a linha. As embalagens receberam um incremento, todas têm a turminha e ainda um QR CODE, que direciona para o hotsite com receitas para tornar o macarrão instantâneo mais turbinado e saboroso, deixando a refeição mais nutritiva com a adição de legumes e proteínas. 

A novidade já pode ser encontrada nas gôndolas de Goiás e Tocantins e, no mês de junho, em todo o país. Para marcar o lançamento, o episódio de Aventureiros no dia 5 de maio, contou com a participação do Sandella como uma deliciosa refeição da turminha. 
O valor da novidade é o mesmo do Sandella tradicional. A marca investe no lançamento sabendo que o Brasil é o 10º maior consumidor de macarrão instantâneo do mundo, segundo levantamento da Associação Mundial de Macarrão Instantâneo (WINA, na sigla em inglês). Com essa novidade, a GSA espera um acréscimo nas vendas de 10% em comparação ao ano anterior. 

Já a escolha por uma linha infantojuvenil é devido ao grande poder de compra deste público. Segundo o Estudo Crianças Brasileiras, do Instituto Locomotiva de 2019, os filhos têm o poder de influência de até 88% sobre as decisões de compra dos pais. 

Personagem
É fato que mundo está a cada dia mais digital e, por isso, o influenciador Luccas Neto foi o selecionado.  O seu canal no Youtube é 100% educativo e conta com a curadoria de psicólogos e pedagogos, e tem mais de 33,6 milhões de inscritos. 

O roteirista, ator e cantor, Luccas Neto encabeçou a lista de livros infantojuvenis mais vendidos no Brasil por seis semanas, com dois milhões de unidades comercializadas. Também  possui mais de 150 produtos licenciados, entre eles o brinquedo mais vendido no Dia das Crianças de 2019. 

Para um personagem do mundo digital, as ações de lançamento também serão neste universo. O Macarrão Instantâneo Sandella “Os Aventureiros” estará no youtube e em jogos, sites e na busca do Google. E marca  presença no canal do Luccas Neto e nas redes sociais com sorteios de brindes especiais e dicas de brincadeiras ao ar livre para desconectar dos eletrônicos. A campanha foi desenvolvida pelas agências  F&MD, de São José do Rio Preto, e Mancini, em Goiânia.  


Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

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