Saúde

Com preço justo, clínica médica com mais de 20 especialidades é inaugurada em Goiânia

Class News

Aproximadamente 80% da população de Goiás e 78% da população brasileira não possuem acesso a planos de saúde, sendo que das pessoas que têm plano de saúde, 50% são benefícios pagos pela empresa em que trabalham. Os dados são da Agência Nacional de Saúde (ANS) e motivaram a criação da Sua Consulta, clínica médica, que também oferece exames laboratoriais e de exames de imagem, com preços justos e atendimento de excelência

Lucas Paes Leme Bousas, CEO e fundador da marca, pontuou também que, com o aumento do desemprego, aumento da informalidade e com a queda de renda provocada pela Covid-19, as famílias perderam seus planos de saúde e se preocupam cada vez mais com a saúde. “Com a pandemia, percebi que as pessoas ficaram receosas de irem ao hospital por medo de contaminação. A clínica veio para trazer atendimento a essas pessoas, que precisam de um acompanhamento rápido, com qualidade e sem riscos. Somos também uma forma de desafogar os hospitais. Temos mais de 20 especialidades e acreditamos que com a agilidade nos atendimentos atrairemos também pessoas que possuem plano de saúde”, disse.

A clínica, localizada no Setor Bueno, conta com seis consultórios climatizados, posto de coleta de exames, software de gestão de consultas e apoio aos médicos e estacionamento amplo. As consultas podem ser agendadas por meio do website, telefone e WhatsApp. A expectativa, segundo Lucas, é que a segunda unidade da Sua Consulta seja aberta em 18 meses e a terceira em 30 meses. 

Serviço:

Sua Consulta 

Endereço: Rua C-244, número 114, Jardim América, Goiânia (GO)

WhatsApp: 62 99158 0217

Telefone: 62 3602 1672

Website: www.clinicasuaconsulta.com.br

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *