Coluna Social

Paparazzi por Delson Carlos 23/04/2021

Class News

O mega digital influencer Carlinhos Maia aterrissou em Goiânia, para acompanhar de perto a live “Boteco 3”, idealizada pelo seu marido, o também digital influencer Lucas Guimarães, que será transmitida pelo seu canal do You Tube na noite de hoje as 20:00hs
O último final de semana foi de muito trabalho para a dermaticista e empresária Karine Gouveia. Coordenado pelo stylist Gabriel Teodoro, que veio especialmente de São Paulo para o job, Karine fez novas fotos e filmes para o conteúdo de suas redes sociais e site
Foto: Naiara Araújo
O bartender Benício Calaça, proprietário do Zimbro Bar, em Goiânia, chama atenção para os mocktails, conhecidos também como drinques sem álcool, que têm se tornado opções para aqueles que buscam alternativas mais saudáveis na hora de brindar, sem se privar de momentos de relaxamento e descontração
Os empresários Luiz Fernando Gonçalves e Fernando Nunes, sócios da franquia Goiânia do Clube de Permuta, destacam que a unidade Goiânia começou em janeiro de 2019 e hoje contam com mais de 60 empresas associadas, e que mantem relacionamento entre empresários que gera permutas multilaterais de produtos e serviços
A parceria entre Brahma e Jorge e Mateus teve um novo capítulo na noite desta quinta-feira (22). O novo álbum da dupla, Tudo em Paz, foi apresentado em primeira mão no canal do YouTube da marca, um dia antes do lançamento oficial nas plataformas digitais
O presidente da (AGCM), Sidney Teixeira se reuniu com o chefe de Gabinete do secretário municipal de saúde, André Luís, para apresentar um projeto com protocolos de segurança, para retomada dos eventos sociais na capital

Notas:

Goiânia reinaugura mais uma loja O Boticário no novo modelo de varejo da marca. Localizada no Plaza D’oro Shopping, a loja é inspirada em uma botica, como a que deu origem ao Boticário há 40 anos, em Curitiba, porém mais contemporânea e emocional. A proposta é contar ao consumidor as histórias mais emblemáticas da marca e revelar a alquimia por trás do desenvolvimento de cada produto. A reabertura aconteceu nesta segunda-feira, 19 de abril.

Ao empregar inovação em diversas frentes, a estratégia trilhada pelo Flamboyant Shopping tem se mostrado decisiva. Reforçando sua solidez, o shopping segue apresentando novas marcas. Além da recém inaugurada Lenny Niemeyer, a lista de novidades inclui a grife PatBO, assinada por um dos nomes mais influentes da nova geração da moda, Patricia Bonaldi, a nova Tommy Hilfiger repleta de tendências mundiais, a Simple Organic marca brasileira de beleza natural, orgânica, vegana, cruelty-free e sem gênero, a Café S/A, configurando uma nova opção para os apaixonados por cafeterias, a FOM com seus mais de 250 modelos de produtos inovadores e sensoriais e também a cooperativa Sicoob Lojicred, que em plena expansão, amplia os serviços oferecidos no Flamboyant Shopping, inaugurando um Escritório de Negócios.

No mês dedicado à conscientização do transtorno que atinge cerca de 2 milhões de brasileiros, o estudante de Física da Universidade Federal de Goiás (UFG) e cantor Maurício Garcêz, 32, tem um motivo a mais para falar sobre o autismo. Diagnosticado com essa condição neurológica tardiamente, apenas aos 23 anos, ele vai lançar seu segundo clipe musical e, de quebra, levar alento para familiares de crianças que enfrentam desafios semelhantes nas áreas de comunicação social e de comportamento. A canção “Preguiça”, interpretada pelo jovem adulto, estará disponível nas plataformas de streaming de áudio, e também no canal do YouTube Diário de Maurício Garcêz, no próximo domingo (25/04), a partir das 17h.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *