Beleza,Saúde

Sarah Maricato revela dicas para manter olhar jovial e saudável

Bolsa abaixo dos olhos, pés de galinha, olheiras e pálpebras caídas. Para aqueles que apreciam um olhar jovial e saudável, esses são sinais de envelhecimento e merecem atenção especial

Segundo a cirurgiã dentista Sarah Maricato, especialista em harmonização facial, o olhar fica sempre em evidência e em tempos de pandemia, com o uso obrigatório de máscaras de proteção, ganha ainda mais destaque.

“Botox, preenchimento e terapias indutoras de colágeno são o carro-chefe no meu consultório para tratar essa região que tem a pele bem mais fina do que a pele do restante da face e logo mostra alguns sinais do envelhecimento”, explicou a especialista sobre alguns tratamentos para a área.

Sarah Maricato ainda destacou algumas das causas de sinais de envelhecimento da região. “Flacidez, perda de gordura, movimentação muscular e influências externas”, disse.

Serviço:
Cirurgião dentista Sarah Maricato
Consultório São Paulo: Rua Henrique Martins, 476, Jardim Paulista, CEP 04504-000 , São Paulo
Consultório Maceió: Av. Osman Loureiro, 3506, Ed. Premium Office, sala 109, Mangabeiras, Maceió
Telefones: (82)3028-7722 / (82)98224-2222
Redes sociais: @sarahmaricato

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *