Cultura

Nesta quarta-feira (24/03): Brenda Valansi participa de live promovida pela FARGO

Class News

A Feira de Arte de Goiás (FARGO) realiza nesta quarta-feira (24/03), às 19 horas, por meio das redes sociais, uma live com Brenda Valansi, presidente da ART RIO, um dos principais eventos de arte da América Latina, que, fundado em 2011, sempre contou com a participação de importantes instituições e galerias do Brasil e do mundo. Nessa conversa, os diretores da FARGO, Wanessa Cruz e Sandro Tôrres, recebem vão abordar com a convidada as questões atuais dos desafios do mercado da arte, como escoamento de produção, novos rumos, plataformas digitais, abordagens inclusivas e outros assuntos de relevância para o segmento.

Brenda, à frente da feira ArtRio, estimulou a doação de obras de arte para instituições locais como o MAM RJ e Museu de Arte do Rio;  lançou, em paralelo à feira, a IDA, primeira feira de design da cidade, com a participação dos maiores expoentes do país. Ainda como parte das ações do Movimento ArtRio, criou o ArtRio Social (que atende ONGs através de arte educação), Intervenções Urbanas (mostras de esculturas e instalações em locais públicos promovendo o acesso do grande público à arte) e CIGA – Circuito Integrado de Galerias de Arte (estimulando a visitação às galerias da cidade). Em 2018, lançou no ArtRio.com, o primeiro market place de arte vinculado a uma feira do país.

A terceira edição da FARGO segue, em formato virtual, até 18 de abril.

Serviço:

Live com Brenda Valansi, Wanessa Cruz e Sandro Tôrres
LIVE: Mercado de Arte
17/março
19h00
Transmissão ao vivo pelo instagram @fargogoias

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *