News

Lançamento: Cantor Michel Abou vai lançar 18 músicas nas principais plataformas de música do país

Class News

Depois de ter o trabalho retirado do ar, o artista conseguiu direito de re-lançar suas músicas no Spotify e espera recuperar tempo perdido que ficou fora do ar

luta para ter seu trabalho reconhecido ainda não chegou ao fim, mas o cantor, ator e empresário Michel Abou já tem motivos para comemorar: 18 músicas autorais vão ser lançadas em diversas plataformas de streaming – incluindo Spotify, onde o material já tinha sido publicado, e, por um motivo ainda desconhecido, e sem aviso prévio, foi removido.

“Espero que quem gostar, possa divulgar meu trabalho e me ajudar a recuperar todo tempo de exposição que perdi”, comenta. “Além disso espero ajudar a alegrar muitas pessoas com minhas músicas”, afirma.

As 18 canções de “Abou e os Caras da Terra” –  premiado em 2009 com  O Prêmio Mineiro da Música Independente – estão disponíveis de forma gratuita pelo Spotify, Apple Music, Deezer, Tidal, Itunes Store, Youtube, Facebook e Instagram a partir desta sexta-feira (12).

“Fico muito feliz em conseguir relançar as músicas, mas ainda me sinto prejudicado por ter ficado tanto tempo fora da maior plataforma de música bem no momento de pandemia, onde mais precisava de expor minha arte”, relembra.

Em maio de 2020 as canções, que geravam rentabilidade ao artista, foram removidas da plataforma depois que uma pessoa reivindicou a autoria das músicas. Abou contratou um advogado que o ajuda a apurar a situação.

“A inveja está na Bíblia, desde que Caim matou Abel. Acredito que o julgamento é divino, mas aprendi a nunca desistir, mesmo com as dificuldades. A única coisa que me deixa feliz é perceber que meu trabalho está chamando a atenção, que é bom e tem potencial”, finaliza.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *