Class News

Para reafirmar o compromisso e a importância da saúde de seus colaboradores e clientes, a JogoRápido – empresa de delivery em Goiânia, realiza ação interna e externa para lembrar o Outubro Rosa. Todos os funcionários aderiram ao tema e as bags – caixotes adaptados nas motos para fazerem entregas, agora também em tons rosas e com laços de fitas. Os uniformes também passaram a ter a cor rosa

De acordo com o Murilo Campos, sócio proprietário da JogoRápido, esse tipo de iniciativa pode ajudar muita gente e chamar a atenção de muitas mulheres para prevenção do câncer de mama. “Por mais que delivery seja um ambiente mais masculino, temos também entregadoras em nosso time e nos preocupamos muito com elas. Além disso, o ambiente profissional é o local onde as pessoas passam o maior tempo do seu dia. É importante que elas tenham informações fundamentais para sua saúde, resultando em melhor qualidade de vida”, afirma.

Outubro Rosa

É uma campanha de conscientização realizada no mês de outubro, dirigida à sociedade e às mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. O movimento surgiu em 1990, na primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York e o nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.

Empresa

A JogoRápido é uma plataforma que conecta qualquer tipo de negócio com os “players”, assim são chamados os entregadores da empresa. Todo o tipo de negócio que tem a necessidade de fazer deliverys, a Jogo Rápido consegue executar, desde que caiba em uma bag – caixotes adaptados nas motos para fazerem entregas.

A JogoRápido nasceu de uma necessidade do proprietário da Della, que tinha muitos problemas de logística em seu estabelecimento. Muitas vezes a equipe que ele tinha não conseguia comportar seus pedidos. Ele terceirizou o serviço, surgindo assim um startup.

O produto foi validado e colocado no mercado, mas com o intuito de não segmentar somente no ramo alimentício. “Diversificamos muito também nos mais variados serviços como vestuário, perfumaria, eletrônico, papelaria, algo que foge um pouco de tanta competição, além de trazer mais benefícios para população. Hoje, na JogoRápido temos dois clientes, primeiro o estabelecimento e segundo, o nosso entregador. Proporcionamos a eles uma experiência diferente do que os grandes aplicativos fazem, pois investimos em capacitação, clubes de benefícios, requisições com postos de gasolina, oficinais, nossa taxa mínima é a melhor do mercado, ou seja, mais vantagens para o trabalhador. Entendemos que é um sistema, se não estiverem todos satisfeitos, nos perdemos no meio do caminho”, destaca Murilo.