News

O entrevistado do Tá Logado? no dia 24 de agosto é o cantor e compositor Júnior Sillva

Class News

No Tá Logado? desta segunda, dia 24 de agosto, a conversa é com o cantor e compositor Júnior Sillva. Cantor e compositor de grandes sucessos cantados por artistas renomados no país, ele é natural do Espírito santo, e veio para Goiânia em busca do sonho de se consagrar no meio da música sertaneja

Ele é autor de várias músicas que fizeram sucesso na voz de outros artistas, como: Viva Voz, interpretada por Lauana Prado, Bota pra Chorar – Joelma,  Pó da  Rabiola – Israel e Rodolfo,  Bebo Litro e Choro Três – Maiara e Maraisa (feat), Jorge e Mateus –  Só deu  Você, entre outras. Júnior participou do maior festival de música sertaneja do Brasil, Caldas Country Show, onde gravou duas músicas autorais: Chora Sanfona e Vacilos Reais.

Na entrevista com Ivan Abdalla, Júnior Sillva conta como veio parar em Goiânia, fala de seu processo de criação e dá uma “palhinha” cantando a música Minha Pequena, que ele compôs durante a quarentena.

O Tá Logado? traz ainda muitas dicas de entretenimento digital para a semana toda. Não perca, é na segunda, às 18 horas. Tem reprise na terça às 11h30 e no sábado às 17h30. Na TBC.

Você assiste ao programa também pelo site da TBC (www.tvbrasilcentral.com.br) ao vivo, e depois pela nossa playlist no YouTube (bit.ly/talogadotbc).

Ouça também nosso podcast, já disponível nas principais plataformas: linktr.ee/talogadotbc.

Equipe:

↠ Locução podcast: Juliana Diniz  e Ivan Abdalla

↠ Apresentação: Ivan Abdalla

↠ Produção: Ana Lúcia Pereira

↠ Roteiro: Helen Fernanda

↠ Direção: Juliana Diniz

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *