Class News

O especialista em estética Dieick de Sá foi o pioneiro em trazer para Goiás/Goiânia, o Ulfit-cluederm, novo aparelho tecnológico para tratamentos faciais e corporais. Os procedimentos serão realizados na The Clinic, onde o profissional atende

O personal trainer Thiago Aguiar, que há cinco anos atua na área, resolveu empreender em meio a crise pandêmica e colocou um sonho antigo em prática. Ele inaugurou recentemente o Kombox, um conceito de academia móvel

O vice-governador Lincoln Tejota foi homenageado na terça-feira (21), com a Moeda Comemorativa dos 80 anos da Academia da Polícia Militar de Goiás. A peça foi entregue pelo Coronel Costa, comandante da APM – Conde dos Arcos

O cantor Pedro Scalon fez a junção do domínio que o rock exige e a delicadeza que o balé transmite, para a gravar o videoclipe da música ‘Hoje’. O lançamento do clipe será no próximo domingo, dia 26 de julho, no Youtube e em todas as plataformas digitais

O cantor Frank Mars, sucesso no Tik Tok, é o entrevistado da segunda-feira (27/07) as 18hs, no programa Tá Logado? , comandado pelo entrevistador Ivan Abdala

E os parabéns desta semana vão para o fotógrafo Wellinton Robson, parceiro e amigo desta coluna, que comemora amanhã, sexta-feira (24/07) o seu aniversário

Notas: 

O Fórum Permanente de Cultura de Aparecida de Goiânia abre no próximo dia 25 (sábado), na plataforma Google Meet, encontro virtual com o tema:  A importância da participação social na implementação da Lei Aldir Blanc. Para o arte educador e presidente do Fórum, Roger Thomas, o encontro virtual é um espaço de esclarecimento dos agentes culturais.

O acervo de lojas do Shopping Bougainville acaba de receber um novo destaque. Inaugurou recentemente no mall, uma unidade da Vivara, reconhecida como a maior joalheria do Brasil. A loja está localizada do piso 2, com uma ampla e sofisticada variedade em produtos, como joias, relógios e acessórios, além de fragrâncias.

A marca goiana Dona Raiz desenvolve em supermercados parceiros a campanha “SEU MELHOR PARA O MUNDO”, que convida o consumidor, no momento de compra, a ter um novo olhar sobre a vida. Foram instaladas pontos de coleta para a doação de alimentos, itens de higiene e livros. E, a cada quilo de item recebido, a Dona Raiz reforçará e doará o dobro.

O Boticário pinçou o aspecto mais lúdico da convivência familiar intensificada pela crise na saúde pública e lançou campanha de Dia Dos Pais. O filme traz a interação carinhosa entre um pai e sua filha, uma relação muito divertida em que cada um está descobrindo algo novo no outro, encerrando com a mensagem: “já que nada vai ser igual, que seja melhor”.