News,Política

Vice-governador Lincoln Tejota confirma presença no “Jogo das Estrelas”, em Goiânia

Class News
Foto:  Wildes Barbosa

Goiânia vai sediar mais uma edição do “Jogo das Estrelas Brasil” na próxima segunda-feira (23), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira. O vice-governador Lincoln Tejota confirmou presença no evento que vai reunir várias personalidades do esporte, da música e da televisão.

O cantor Marrone vai liderar a equipe que vai enfrentar o time do jogador do Palmeiras, Dudu. Os cantores Gusttavo Lima, Jerry Smith, Hungria, Enzo Rabelo foram convidados para jogar a partida beneficente. O apresentar do Globo Esporte, Victor Andrade e os atletas Breno Ferreira, Túlio Maravilha e Flávio Conceição também foram convidados.

Os ingressos custam R$15 e um quilo de alimento não perecível. Crianças com até cinco anos, acompanhadas por responsável, não pagam. Todos os alimentos arrecadados serão destinados à Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

 

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *