News

Bvlgari lança fragrância com exclusividade na Sephora e doará parte da renda para confecção de perucas para pacientes com câncer

Class News

Bvlgari, marca mundialmente conhecida por suas maravilhosas fragrâncias, chega com mais uma novidade especial: o lançamento de Bvlgari Goldea Blossom Delight EDP

Rose Goldea foi lançada em 2016 como um tributo ao feminino na sua forma mais pura, utilizando o símbolo que representa a mais bela de todas as flores – a Rosa.

E agora, em 2019, um novo capítulo começa com a chegada de BVLGARI GOLDEA BLOSSOM DELIGHT, que conta a história dessa mulher ousada que está começando um novo capítulo da sua vida.

Assim como uma rosa, que constantemente se reinventa, revela novas facetas e características de sua personalidade, ROSE GOLDEA BLOSSOM DELIGHT EDP vem como uma fragrância moderna, vibrante e ao mesmo tempo encantadora.

E o novo momento dessa mulher que celebra a vida e a beleza chegará com exclusividade nas 22 lojas e ecommerce da Sephora a partir do dia 1/10 nas versões 30ml, 50ml e 75ml a partir de R$ 289.

Além disso, a Bvlgari e a Sephora se uniram à Cabelegria, uma ONG que desde 2013 já arrecadou mais de 200 mil doações de fios de cabelo e entregou mais de 6 mil perucas a mulheres e crianças em tratamento contra o câncer.

Sendo assim, como parte desta Corrente do Bem, durante todo o mês de Outubro, a cada 2 fragrâncias da marca Bvlgari vendidas na Sephora (loja física ou site), 1 peruca será doada.

Durante esse período, a Sephora irá postar nas suas redes sociais stories da ONG, contará mais sobre Bvlgari Blossom Delight e fará uma entrevista exclusiva Mariana Robrahn, uma das fundadoras da ONG para entender melhor esse trabalho tão lindo.

O objetivo da campanha é doar pelo menos 200 perucas nesse período e ajudar milhares de mulheres e crianças que merecem ter seus sonhos e sua autoestima renovados!

Sobre Sephora 

A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um destino completo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2600 lojas em 32 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha SephoraCollection.    

Sobre Sephora Américas 

Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 460 lojas no continente americano, além de mais de 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 23 lojas e 15 pop up stores, e cobre todo o território nacional por meio da operação do www.sephora.com.br.  

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *