News

HGG realiza mutirão de cirurgias em crianças

Class News

Serão 20 pacientes com idades entre 4 e 14 anos que passarão por cirurgias até sábado, 12 de outubro

Na semana em que é comemorado o Dia da Criança, o Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG promove um mutirão de cirurgias para atender este público. Serão 20 pacientes com idades entre 4 e 14 anos que passarão por cirurgias com as especialidades de urologia, otorrinolaringologia e ortopedia, incluindo cirurgias para retirada de cisto de epidídimo, cirurgia de fimose, adenoide, amígdalas, entre outras. Os procedimentos serão realizados nesta sexta-feira e sábado, 11 e 12 de outubro.

De acordo com o diretor técnico do HGG, Durval Pedroso, essas cirurgias eletivas são extras, ou seja, além dos procedimentos já agendados na unidade. “Apesar de não ser o perfil de atendimento do hospital, já que a instituição atende pacientes acima de 12 anos, o intuito é auxiliar a rede pública a agilizar as cirurgias para diminuir o tempo de espera deste público”, explicou.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *