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Dark Side of Beauty: Sephora lança cardápio de makes para o Halloween

Class News

De 1º a 31 de outubro, lojas disponibilizarão serviços com opções de looks desenvolvidos por marcas do portfólio da rede

Os preparativos para a festa mais misteriosa do ano começam já nas lojas da Sephora. Neste ano – quando a rede francesa promove a 1ª edição de seu baile de Halloween, em São Paulo – o público também poderá entrar no clima divertido da data. De 1º a 31 de outubro, a multimarcas disponibiliza o cardápio Dark Side of Beauty, um serviço exclusivo de full make-up em loja, que conta com sete opções de looks inéditos desenvolvidos pelo time de maquiadores da Sephora com produtos das marcas queridinhas do portfólio, como Kat Von D, Clinique, MAC, Smashbox, Becca, Too Faced e Sephora Collection. 

Para as criações, o time de maquiadores se inspirou nos looks mais procurados na Sephora para o Halloween e trouxe versões festivas e sofisticadas de espantalhos, bonecas, palhaços e, claro, muitas caveiras, pensando em traduzir o Lado B de cada um  

full make-up do cardápio Dark Side of Beauty tem duração de, aproximadamente, 40 minutos. Para aproveitar o novo serviço, basta solicitá-lo em uma loja da Sephora, sob a necessidade de agendamento prévio, pelo valor de R$129. O investimento pode ser totalmente revertido em produtos disponíveis na loja e garante, ainda, um produto full size sortido de uma das marcas patrocinadoras do 1º Baile de Halloween da Sephora 

Além do serviço exclusivo, Dark Side of Beauty também dá nome ao tema desta edição de estreia do Baile, que ocorrerá no icônico Theatro Municipal de São Paulo. Emoções e surpresas aguardam convidados na noite do dia 17 de outubro, quando a rede francesa quebra um paradigma ao trazer para dentro do local um baile à fantasia contemporâneo. O Baile de Halloween da Sephora dá start ao projeto Beleza em Cena, parceria inédita entre o Instituto Odeon – organização gestora do Theatro Municipal de São Paulo – e a multimarcas, que propõe dois anos de ativações em conjunto com foco na valorização cultural.  

 Serviço: 

Dark Side of Beauty – Cardápio de Makes de Halloween 

1º a 31 de outubro 

Lojas Sephora pelo Brasil – sob agendamento 

Valor: R$129 (revertido em produtos) 

Sobre Sephora   

A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um destino completo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2600 lojas em 32 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha SephoraCollection.       

Sobre Sephora Américas   

Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 460 lojas no continente americano, além de mais de 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 23 lojas e 15pop upstores, e cobre todo o território nacional por meio da operação do www.sephora.com.br.   

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

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