News

Yuri Fernandes e Matheus Adma disputam medalhas no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu

Class News

O ex-BBB Yuri Fernandes e o empresário, atleta e campeão mundial de jiu jitsu BjjPRO NO GI 2018, Matheus Adma, seguem na disputa por títulos em mais um campeonato mundial de jiu-jitsu, realizado em Fortaleza

Apesar de se tornar conhecido do grande público após participações em reality shows, antes disso Yuri já era atleta e professor de Muay Thai. Agora, ele está retomando a sua carreira no esporte, voltando a competir em alto nível. Na TV, o atleta ficou com fama de bad boy em suas participações em duas edições do Big Brother Brasil e também do reality rural A Fazenda em 2017.

Matheus e Yuri são colegas de equipe, mas estão disputando títulos e medalhas em categorias diferentes, sendo Adma na categoria Adulto e Yuri na categoria Master. No Mundial BjjPRO: ”Yuri é um dos meus melhores amigos. A gente viajou juntos pra esse mundial, ele é atleta e professor de muay thai e tem muita energia e obstinação para alcançar os seus objetivos no esporte”, revela Adma.

Nesta competição ambos conquistaram o segundo lugar em suas respectivas categorias e seguem rumo a desafios maiores. Agora Matheus Adma e Yuri Fernandes avançam rumo ao Europeu de Jiu-Jitsu, que acontece em Janeiro de 2020 em Portugal.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *