Beleza

2ª edição do SEPHORA The Sound of Beauty supera expectativas

Class News

2ª edição do Sephora The Sound of Beauty supera expectativa e reúne mais de 40 mil pessoas em seis cidades brasileiras

O evento, gratuito e aberto ao público, ocorreu em Salvador, Porto Alegre, Goiânia, Curitiba, São Paulo e Campinas, misturando os universos da música e beleza

A Sephora, rede francesa que é o maior destino de beleza do mundo, levou para as cidades de Salvador, Porto Alegre, Goiânia, Curitiba, São Paulo e Campinas a 2ª edição do Sephora The Sound of Beauty no Brasil. Esta temporada reuniu mais de 40 mil pessoas, dobrando a quantidade de público da edição passada, superando todas as expectativas. O evento gratuito, conhecido na América Latina desde 2013, reúne uma mescla de atrações musicais e experiências de beleza com algumas das marcas mais desejadas do mundo, em uma combinação irresistível e cheia de interatividade para o consumidor.

Esta edição começou em Salvador, de 02 a 05 de maio, no Salvador Shopping, de onde foi para Porto Alegre (de 30 de maio a 02 de junho, no Shopping Iguatemi). Em seguida, passou por Goiânia de 13 a 16 de junho, no Shopping Flamboyant, e por Curitiba, de 08 a 11 de agosto. De 3 a 8 setembro, o evento foi para a São Paulo, realizado no Atrium do Morumbi Shopping, encerrando – posteriormente – o calendário, com sucesso, no Shopping Iguatemi de Campinas, de 19 a 22 de setembro.  

A iniciativa exclusiva da rede de cosméticos trouxe uma série de atividades especiais preparadas cuidadosamente por cada marca confirmada na ação. Benefit, NARS, Laura MercierShiseido, Kat Von D, Urban DecayBiossance, Bruna Tavares, Lancôme, MAKE UP FOR EVER e Sephora Collection, marca própria da Sephora, marcaram presença nesta edição especial. O som foi conduzido pela DJ Lilly Scott, trazendo uma mistura de remixes com clássicos e hits que traduziam a energia indescritível que animou o público presente nos locais que o evento passou.

Durante todos os dias de ativação, os clientes também usufruíram de tratamentos de beleza com especialistas, estações de maquiagem e masterclasses. Com o Beauty Pass, era possível acumular carimbos de visitas aos stands e, em seguida, retirar amostras de produtos, tornando a experiência ainda mais interativa. 

Sobre Sephora   

A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um destino completo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2530 lojas em 34 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha SephoraCollection.     

Sobre Sephora Américas  

Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 23 lojas e 15 pop up stores, e cobre todo o território nacional por meio da operação do www.sephora.com.br.   

 

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *