Moda

Colcci é o Jeans Oficial do Rock in Rio

Class News

Marca leva sua expertise para celebrar o festival com coleção de peças limitadas

A Colcci será o jeans oficial do Rock in Rio 2019. A marca desenvolveu uma coleção especial e limitada que será vendida com exclusividade durante os dias do festival, em sua pop-up store, em frente ao Palco Mundo, o principal do evento.

Ao todo serão 20 peças jeans, entre calças, jaquetas, shorts e coletes produzidos com matérias-primas de diversas linhas da marca, entre elas, especialmente a EcoSoul, que reduz drasticamente os impactos ambientais da produção da indústria da moda com modelos desenvolvidos com tecidos criados por meios de processos inovadores e sustentáveis, nos quais os resíduos do processo de fiação e sobras de fios são desfibrados e transformados novamente em fibra, reiniciando o ciclo de fiação. Além disso, todos os processos de lavanderias e tingimentos que a Colcci usa nos produtos dessa linha são ecológicos, com redução média de 70% do consumo de água e produtos químicos.

Junto da coleção limitada, quem passar pela pop-up da marca ainda vai poder personalizar suas peças na máquina EU Q FIZ, projeto da Colcci que reflete e facilita a busca dos clientes em criar itens únicos. Ao todo serão 36 estampas também exclusivas desenvolvidas especialmente para o festival, possibilitando que cada um escolha e faça a impressão instantânea.

As peças da coleção limitada Rock in Rio estarão disponíveis com exclusividade na pop-up store da Colcci dentro do festival, que acontece nos dias 27, 28 e 29 de Setembro e três, quatro, cinco e seis de Outubro, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *